Ir ao The Yeatman para ver os aviões da Red Bull Air Race

The Yeatman Porto Red Bull Air Race setembro hotel
A Red Bull Air Race regressa a Portugal, realizando-se no Porto 10 anos depois da estreia. (Fotografia de Pedro Correia).
O hotel, que já tem a piscina considerada a mais bonita da Europa pelo site European Best Destinations, preparou um menu especial para receber o espetáculo acrobático da Red Bull Air Race, dias 2 e 3 de setembro.

Altos voos para o Porto, literalmente falando: os céus da cidade vão ser invadidos pela sexta etapa da prova Red Bull Air Race, nos dias 2 e 3 de setembro, e o hotel The Yeatman Porto já pensou na melhor forma de receber o espetáculo, gozando da vista privilegiada sobre o rio Douro.

Na varanda e nos terraços do hotel, hóspedes e visitantes poderão provar sushi, queijos, enchidos, saladas, seleções de frutas e sobremesas preparados pelo chef Ricardo Costa, enquanto harmonizam com copos de vinhos escolhidos pela head of sommelier do hotel, Elisabete Fernandes.

Para usufruir da experiência é necessário fazer reserva, sendo que no sábado a entrada tem o custo de 160 euros por pessoa e no domingo é 200 euros por pessoa (340 euros para os dois dias). O evento começa às 11h30 e acaba às 17h30 nos dois dias.

A sexta etapa do Red Bull Air Race World Championship, que começou nos Emirados Árabes Unidos em fevereiro, vai atrair milhares de pessoas às margens do Porto e de Vila Nova de Gaia (onde se localiza o The Yeatman) e marca o regresso da prova à Invicta dez anos depois da estreia. Os 23 pilotos concorrentes, oriundos de 15 países, qualificam-se no primeiro dia e correm no segundo, com o mundo a assistir.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

8 planos para um fim de semana quente no Porto
Piscina do Grande Porto eleita a mais bonita da Europa
Onde Anthony Bourdain (também) devia ter ido no Porto




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend