A Evasões de 8 de setembro, gratuita à sexta com o DN e o JN

A capa da Evasões de 8 de setembro, gratuita com o Diário de Notícias e Jornal de Notícias à sexta e que pode ser comprada separadamente a partir de sábado. Conheça os temas mais importantes.

Praias fluviais no Zêzere
Um grande roteiro em redor do rio Zêzere, pontuado por paragens nas suas praias fluviais, entre elas a mais elevada do país, é o tema de capa da Evasões de amanhã. Nesta incursão pelo interior centro de Portugal, que sofreu este verão a amargura dos incêndios, fomos da Serra da Estrela até às Terras dos Xisto para descobrir paisagens e belezas de montanha e de água, soberbos restaurantes e lugares a visitar e ainda, claro, as pessoas e as suas histórias.

Comer e Beber
O novo restaurante de Kiko Martins em Lisboa estrutura-se em redor da energia, da decoração à carta. Falamos do novo espaço de petiscos luso-brasileiros de Santa Maria da Feira, do novo café do Porto onde só se come cereais com leite e ainda do bar de Aveiro onde há 12 torneiras de cerveja artesanal.

Passear
Um roteiro de fim de semana por Santo Tirso, o regresso da temporada das corridas e caminhadas, a Feira da Luz em Lisboa e ainda uma pequena grande rua do Porto para conhecer.

 

Leia também:

Saiba onde fica a praia mais secreta do país. E uma das melhores do mundo
As lojas históricas de Lisboa revelam-se numa exposição
Hotel clássico do Algarve reabre agora com 5 estrelas




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend