O negócio dos sabores

"]
Nos dias de hoje, a excentricidade é o segredo de qualquer bom negócio. No entanto, estamos na era das tendências, em que os conceitos sofrem mutações à velocidade da luz. O sucesso está em empreender além disso e demarcar-se pela qualidade, principalmente no que diz respeito ao negócio dos sabores.

Neste campeonato, a vitória está na escolha dos ingredientes. Não é isso que faz um bom prato? Um conjunto harmonioso de sabores, aromas e texturas? Pois bem, para dar resposta aos desejos de quem não dispensa degustar um bom manjar, é necessário oferecer um produto de excelência, que surpreenda o palato e fique na memória. O gourmet, nesta montanha russa em que vivemos, reside na capacidade de oferecer algo inovador e inesquecível, mas ao mesmo tempo intemporal e consistente, apenas pela qualidade dos seus ingredientes.

Por todos estes motivos, um bom restaurante, por mais pequeno ou específico que seja, tem de contar com os melhores fornecedores. Um bom fornecedor, além de ter os melhores produtos para completar uma boa ementa, é alguém com quem é possível manter uma relação de confiança, alguém com quem se pode contar em todos os momentos, não deixando faltar nada no negócio dos seus clientes.

Há cada vez mais pessoas a procurar a liberdade de concretizar os seus sonhos, criando o seu próprio negócio, grande parte deles na área da restauração. Se é um desses empreendedores destemidos, tome nota: comece o seu negócio com os parceiros certos. Escolha os seus fornecedores a dedo, com base não só na qualidade do produto, mas também na credibilidade que lhe transmitem.

Se é um desses empreendedores destemidos, tome nota: comece o seu negócio com os parceiros certos

Dedicado a estes pequenos empreendedores, de grandes e boas ideias, o Grupo Metro/Makro, um fornecedor de excelência assinala internacionalmente o Dia do Negócio Próprio, que este ano acontece a 11 de outubro. O grande objetivo é comemorar a vontade e o empenho destes bravos que estão, ao mesmo tempo, a cumprir os seus sonhos, a mudar mentalidades e a revitalizar o tecido empresarial português.

Em 2016 foram 26 os restaurantes, só na região de Lisboa, que no Dia do Negócio Próprio se juntaram à Makro, oferecendo ofertas exclusivas aos seus clientes, pensadas especificamente para a comemoração desta nova efeméride. Este ano a iniciativa repete-se e promete trazer novidades que o ajudarão a conquistar os seus clientes. Marque na sua agenda.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend