Vítor Matos e Rui Silvestre juntos num jantar único

(Fotografia de Maria Jo‹o Gala/GI)
A segunda edição da Passion Cuisine volta ao salão nobre do Vidago Palace a 23 de agosto. Os dois chefs apresentarão um menu em seis momentos.

«O objetivo desta iniciativa é a de juntar a paixão pela cozinha a grandes amigos», explicou o novo consultor dos restaurantes do Vidago Palace Hotel durante o primeiro jantar da Passion Cuisine. Depois da estreia, a 5 de agosto, o chef Vítor Matos apresenta um novo jantar criativo com a ajuda do chef Rui Silvestre e que terá lugar a 23 de agosto.

O chef do Bon Bon, no Algarve, que conquistou a primeira estrela Michelin no Guia de 2016, viaja até Trás-os-Montes para fazer companhia a Vítor Matos na elaboração de um menu em seis momentos. Lavagante azul com gema de ovo e caviar Imperial, vieira corada com raviolis de carabineiro ou peixe-galo escalfado com alcachofras e búzios são alguns do pratos que irão chegar às mesas do salão nobre do histórico hotel de Vidago. A refeição será harmonizada com vinhos Luís Pato, da região da Bairrada.

A participação na segunda edição da Passion Cuisine terá um custo de 110 euros por pessoa e exige reserva antecipada através do site do hotel.

 

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Vidago Palace Hotel, Parque de 5-307, Vidago
Telefone
276990900
Custo
(€€) quarto duplo a partir de 198 euros (época baixa)


GPS
Latitude : 41.6328608
Longitude : -7.57573780000007


CONTEÚDO PATROCINADO