O Hard Rock Cafe vai servir hambúrgueres a 71 cêntimos

O espaço lisboeta da cadeia norte-americana vai comemorar o 46.º aniversário com uma promoção única: os Legendary Burgers serão vendidos a apenas 71 cêntimos.

Hambúrgueres a 71 cêntimos. Parece uma proposta demasiado boa para ser verdade mas, no Hard Rock Cafe de Lisboa, não vai ser preciso desconfiar desta esmola. A justificação é simples: no dia 14 de junho, quarta-feira, comemora-se o 46.º aniversário da cadeia norte-americana, que nasceu em 1971.

Os Legendary Burgers veem assim o seu preço descer dos 15,75 euros para apenas 71 cêntimos, uma referência ao ano em que Isaac Tigrett e Peter Morton fundaram a marca, precisamente o de 1971. Mas esta promoção vai estar disponível apenas entre as 11h00 e as 12h00, pelo que o melhor é chegar bem cedo ao local.

A festa continua pela noite, já que o jantar será animado ao som de um Dj e de um saxofonista. A partir das 23h00, o palco pertence aos Evolution, banda que irá tocar alguns dos maiores êxitos da música internacional das últimas quatro décadas.



CONTEÚDO PATROCINADO