A Padaria Portuguesa tem uma nova sandes de caranguejo

O caranguejo é servido inteiro no interior do pão e é para provar sem medo, até porque se trata de um caranguejo de casca mole. Esta é apenas uma das novas opções de almoço da Padaria Portuguesa acaba de lançar nas suas lojas.

Nem só de pães de Deus vive A Padaria Portuguesa. A cadeia portuguesa investiu na pesquisa das novas tendências e o resultado acaba de chegar às lojas, onde é possível provar as novas sandes e saladas, pensadas para refeições leves à hora do almoço.

A equipa de desenvolvimento dos menus da marca, que conta agora com a ajuda da chef Ana Viçoso, percorreu o mundo à procura das novas tendências. O resultado é uma lista de quatro novas sandes e saladas.

Começando por estas últimas, as novidades incluem uma receita com lulas e batata doce, outra com rosbife, uma mais tradicional com favas e uma opção vegan. No que toca às sandes, encontra-se uma versão de salmão fumado, outra de rosbife, de frango e, aquela que é a grande surpresa, pelos ingredientes e também pelo visual, a de caranguejo de casca mole. Servido num pão brioche, o caranguejo, que se apresenta inteiro, é acompanhado de maionese de pimento padrón, cebola roxa, hortelã e o molho picante tailandês Sriracha.

As novas opções de almoço vão estar disponíveis nas 55 lojas d’A Padaria Portuguesa, na região da Grande Lisboa. Os preços dos menus irão variar entre os 4,95 e os 6,95 euros.



CONTEÚDO PATROCINADO