Cascais vai receber um mercado de cerveja artesanal

(Fotografia de Gerardo Santos/GI)
De 24 a 27 de agosto, a festa da cerveja regressa ao Mercado da Vila para a quarta edição do evento. Bancas com comida de rua também estão presentes.

São 23 os cervejeiros que vão viajar até Cascais para apresentarem as suas criações no Mercado da Vila. Durante quatro dias, os visitantes vão poder correr as bancas à procura da melhor e mais fresca das cervejas, na quarta edição do Mercado da Cerveja.

Entre várias repetentes, as cervejas da Sovina, Sadina, Lince, Pato Brewing, Irmandade da Cerveja, Hoppy House e Esperança irão fazer a sua estreia no evento. Mas antes de escolher qual se vai beber, é preciso optar entre o copo e a caneca, entregues à entrada e que custam 2 e 3 euros respetivamente.

A acompanharem a prova das cervejas estarão pelo local várias bancas de comida de rua como a Maria Wurst, A Tremoçaria, a Pregos Casquihna ou a Legend Hot Dog. Garantida a bebida e a comida, não faltará também a animação e música ao vivo, com horário de partida marcado para as 18h30 durante os quatro dias da festa.

 

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Mercado da Vila, Rua Padre Moisés da Silva, Cascais

Email
mercado.vila@dnacascais.pt

GPS
Latitude : 38.7020329
Longitude : -9.421490100000028


CONTEÚDO PATROCINADO