Do hip-hop à salsa e kizomba: escolas de dança apostam nas aulas online e gratuitas

Do hip-hop à salsa e kizomba: escolas de dança apostam nas aulas online e gratuitas
(Fotografia: Jazzy Dance Studios)
Dois exemplos de escolas de dança que estão a emitir aulas online e gratuitas nas redes sociais. Há géneros para todos os gostos.

É a forma como muitos negócios se têm adaptado à chegada do coronavírus a Portugal e aos dias de contenção física e social que se vivem. As escolas de dança encontram-se de portas fechadas, de norte a sul do país, por razões óbvias, mas continuam a promover os benefícios da dança e do exercício físico, um autêntico escape para todos aqueles que o praticam habitualmente. Estes são dois exemplos de escolhas que estão a transmitir nas redes sociais, de forma gratuita, aulas de dança para todos os gostos, do hip-hop à kizomba e à salsa.

A Jazzy Dance Studios, em Lisboa, divulgou um calendário de sessões grátis no seu perfil de Instagram, cada uma liderada por um especialista. Será assim até sábado, pelo menos, com três aulas de dança por dia, sempre pelas 11h, 17h e 19h. Esta terça, por exemplo, o hip-hop e o breakdance estão em destaque, mas durante os próximos dias haverá jazz, broadway, dancehall, salsa ou pop dance. Basta ver o cartaz abaixo para tomar nota das aulas que quer seguir.

 

Também em Braga, a Academia João Capela decidiu fazer algo semelhante. A escola de dança vai exibir aulas de dança gratuitas nas redes sociais, com foco na kizomba, na salsa, bachata e danças de salão, entre outros géneros. Basta estar atento às redes sociais da escola, ou inscrever com um e-mail para ter acesso às aulas emitidas e ser avisado das próximas sessões, em primeira mão.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend