Cinema na TV para os próximos dias

Hoje e nos próximos dias há muita fantasia com "O Senhor dos Anéis" e "O Pequeno Stuart Little", entre outros filmes.

O Pequeno Stuart Little
5/12 | Cinemundo | 14h35

O pequeno George é filho único e adorava ter um irmão para brincar… Quando os seus pais resolvem adotar uma “criança”, encontram Stuart, um querido e divertido ratinho falante, que lhes derrete o coração. A partir desse momento, a vida da família Little vai mudar para sempre. Um filme de animação de sucesso, com vozes originais de Michael J. Fox, Geena Davis, Hugh Laurie, Jonathan Lipnicki e Nathan Lane. A realização, assinada em 2000, é de Rob Minkoff.

Os Mortos Não Morrem
5/12 | TVCine Edition | 18h10

Na tranquila e pequena cidade de Centerville passa-se algo de muito errado… os mortos não morrem – eles erguem-se dos seus túmulos para atacarem brutalmente e devorarem os vivos e os habitantes da cidade têm de lutar pela sua sobrevivência. Filme de Jim Jarmusch, com Bill Murray, Adam Driver, Tom Waits, Chloë Sevigny e Steve Buscemi.

Realizar o Impossível
6/12 | AXN | 21h55

A história do americano Jay Moriarity, que decide surfar as “Maverick”, o nome dado às ondas gigantes que se formam entre novembro e março na costa norte da Califórnia, EUA. Jay, com apenas 15 anos, desafia o seu ídolo, Frosty Hesson, a ensinar-lhe tudo o que sabe. Com Jonny Weston, Gerard Butler e Elisabeth Shue.

O Senhor dos Anéis
Reveja a trilogia mais premiada de sempre
6/12 | Hollywood| 22h

O Hollywood exibe a trilogia cinematográfica de “O Senhor dos Anéis”, dirigida por Peter Jackson com base na obra homónima de J. R. R. Tolkien, nos domingos de dezembro, a partir de dia 6, sempre às 22h00. “O Senhor dos Anéis”, a trilogia mais nomeada de sempre (à frente de “O Padrinho” e “Star Wars”), com 30 nomeações e 17 Óscares arrecadados, segue o hobbit Frodo Baggins e os seus companheiros numa jornada para destruir um anel encantado outrora pertencente ao maléfico Sauron, por entre guerras, conflitos e criaturas mágicas. O primeiro filme, “Senhor dos Anéis – A Irmandade do Anel”, revela uma terra fantástica povoada por hobbits, elfos, anões, imortais, humanos e feiticeiros. O segundo, “O Senhor dos Anéis” (dia 13), dá continuidade a esta aventura épica na Terra Média. A última parte da trilogia, “O Senhor dos Anéis – O Regresso do Rei” (dia 20), acompanha a jornada de Frodo e Sam, guiados por Gollum, na sua perigosa missão em direção aos fogos da Montanha da Condenação, para destruírem o anel. Com Elijah Wood, Ian McKellen, Orlando Bloom, Viggo Mortensen e Sean Astin, entre outros.

Espiões como Nós
8/12 | Fox Movies | 19h41

Tresloucada comédia satírica sobre as aventuras de dois espiões americanos no Afeganistão nos tempos da guerra com a União Soviética. Dois dos maiores trapalhões e incompetentes do serviço de espionagem americano que deveriam servir de manobra de diversão a uma outra equipa cuja missão acabam por realizar graças aos mais incríveis acasos e disparates.

Sem Identidade
10/12 | Hollywood | 21h30

Após um acidente de carro em Berlim, Martin Harris acorda e descobre que, estranhamente, a sua mulher não o reconhece e que outro homem assumiu a sua identidade. Vai batalhar para recuperar a sua vida.

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend