“Uma Família Verde” é o livro que ajuda a viver sem pressas

"Uma Família Verde" é o novo livro de Maria Dordio, enfermeira de formação e autora do blogue De Verde em Poupa, com receitas vegetarianas para os vários momentos do dia.

É um livro para os que gostam de viver sem pressa e fazem escolhas em função do bem-estar da natureza. “Uma família verde” reúne receitas vegetarianas para os vários momentos do dia, desde pequenos-almoços a refeições principais. Atraentes sobremesas e snacks para aqueles momentos em que é preciso fintar a fome também têm espaço na obra.

Da autoria de Maria Dordio, enfermeira de formação e autora do blogue “De verde em Poupa”, é o resultado de uma mudança radical na alimentação que, segundo a autora “contribuiu para uma enorme mudança não só a nível físico, mas também espiritual”.

A obra tem o contributo da naturopata Vera Belchior, com conselhos para os que procuram praticar uma dieta sem proteína animal durante a gravidez e optaram por alimentar dessa maneira as crianças da família. São dadas sugestões para substituir a carne e o peixe, os ovos e o leite, assim como reduzir o consumo de açúcar. Dicas preciosas para poder pôr em prática as receitas reunidas no livro.

 

“Uma Família Verde”, de Maria Dordio. 20/20 Editora. 224 páginas. PVP: 18,79 euros.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend