Tiny Pretty Things e outras cinco séries que acabam de estrear

Tiny Pretty Things, Netflix. (Fotografia: DR)
Há novos thrillers e dramas para acompanhar nos próximos dias, seja na televisão por cabo ou em serviços de streaming.

Chegou a Felicidade
Dia 18 | RTP2 | ÀS 20h30

Angelica e Orlando vivem em Roma, mas são de famílias muito diferentes. Ele é um arquiteto, filho de intelectuais esquerdistas comprometidos com a causa social. Ela administra uma livraria infantil e os pais, pessoas de mentalidade um pouco fechada, têm um bar. Viúva e mãe das gémeas adolescentes Laura e Bea, Angelica está prestes a casar-se com uma espécie de príncipe encantado, Vittorio. Por seu lado, Orlando, abandonado pela mulher que o trocou pelo amante alemão, procura gerir a casa, o emprego e os dois filhos. Quando conhece Orlando, Angelica reencontra o amor e as duas famílias, apesar das diferenças, vão ter de aprender a amar-se. Uma série de Riccardo Milani, com Claudio Santamaria e Claudia Pandolfi.

FBI: Most Wanted
DIA 17 | TVCINE ACTION | ÀS 22H10

Estreia da segunda temporada da série que acompanha um grupo de homens e mulheres que persegue e captura os criminosos mais notáveis da lista dos Mais Procurados do FBI. Jess LaCroix supervisiona esta equipa que funciona como uma unidade móvel que atua sob anonimato. Com Julian McMahon, Kellan Lutz, Roxy Sternberg e Keisha Castle-Hughes.

Tiny Pretty Things
NETFLIX

Série cuja ação decorre numa exigente academia de ballet para acompanhar a ascensão e queda de um grupo de jovens adultos, cada um na corda bamba entre a glória e a desgraça. A melhor escola de dança em Chicago, a Archer School of Ballet, funciona como academia da reputada companhia de dança profissional da cidade: a City Works Ballet. É um oásis para um grupo eclético de bailarinos: ricos e pobres, do norte e do sul dos Estados Unidos. Todos partilham um talento raro, a paixão pela dança, um sentido de respeito à comunidade e, no que toca aos seus sonhos, a ausência de um plano alternativo. Baseada no livro de Sona Charaipotra e Dhonielle Clayton.

A Desordem que Deixas
NETFLIX

Thriller ambientado na Galiza rural acompanha as histórias de duas personagens. Raquel é uma nova professora que acaba de chegar ao colégio de uma aldeia na Galiza. A sua permanência no local vai fazê-la ser assombrada por uma morte suspeita ocorrida semanas antes. A vítima foi a professora que ela veio substituir. A ida de Raquel para esse liceu intimamente ligado a essa morte vai fazer com que a sua sobrevivência corra também perigo. Interpretam Inma Cuesta, Bárbara Lennie e Tamar Novas. Criada por Carlos Montero.

The Stand
HBO PORTUGAL

Baseada no livro homónimo mais vendido de Stephen King. Depois de o Mundo ficar em ruínas devido a uma praga criada pelos humanos, segue-se uma batalha de proporções bíblicas entre os sobreviventes. Num Mundo envolvido numa luta elementar entre o bem e o mal, onde quase toda a vida foi eliminada pela doença, o destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da mãe Abagail, de 108 anos, e num punhado de sobreviventes. Os seus piores receios surgem representados numa personagem de sorriso letal e poderes indizíveis: Randall Flagg, o Homem das Trevas.

Adult Material
HBO PORTUGAL

A história de Jolene Dollar, estrela do mundo da pornografia e mãe de três crianças, que vê a sua vida agitar-se pela chegada da jovem Amy e com o regresso de uma figura sombria do seu passado. Com o amigo e colega Carroll Quinn (Rupert Everett), é forçada a ir mais longe do que nunca na procura de novas ideias para se manter à tona numa indústria cada vez mais competitiva. Com Hayley Squires, Siena Kelly, Joe Dempsie e Julian Ovenden. De Lucy Kirkwood.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend