Esta empresa entrega postais do Dia da Mãe em casa – e é grátis

O site tem instruções básicas para fazer os postais personalizados. (Fotografia: DR)
É um regresso ao envio de postais em papel aquilo que a The Navigator Company propõe com a campanha Keep in Touch. Os postais são enviados em papel, sem custos, aos destinatários.

A The Navigator Company lançou um website onde é possível escrever uma ou mais mensagens personalizadas para serem entregues, em postais em papel e sem custos, aos destinatários. A iniciativa dá pelo nome de Keep in Touch e promove a humanização do contacto entre as pessoas nesta era de isolamento social.

O ponto alto da campanha surge dias antes do Dia da Mãe, que se assinala no próximo domingo, 3 de maio. A ideia é que cada pessoa escreva uma ou mais mensagens para a mãe, mantendo-se em segurança em casa, confiando depois à empresa a impressão do postal e a respetiva entrega física.

Esta não é, de resto, a única campanha online da The Navigator Company, que no âmbito do projeto de responsabilidade social e ambiental #MYPLANET disponibiliza também um conjunto de conteúdos úteis a quem está em casa. Hobbies, dicas de jardinagem e de saúde física e mental e workshops são algumas das propostas.

Esta campanha publica ainda, todas as semanas, um vídeo sobre espécies que habitam a floresta portuguesa, numa lógica de contribuir para uma maior harmonia das pessoas com a natureza. Foi lançada em 2018 e funciona através deste website, assim como nas redes sociais Facebook e Instagram, com o objetivo de inspirar o público a “adotar um estilo de vida sustentável”.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend