Spamflix: a plataforma de filmes de culto já tem uma app

"Até que a Sbórnia nos Separe", um filme de animação brasileiro, de Otto Guerra e Ennio Torresan.
Dedicada a filmes de culto e raridades cinematográficas, a plataforma Spamflix está agora também disponível em versão mobile. As novas versões disponíveis para IOS, Android, Chromecast e AirPlay permitem o acesso ao um catálogo com mais de 70 filmes a partir de qualquer dispositivo.

A aplicação pode ser descarregada na Apple Store e Google Play Store. Para assinalar o lançamento da app, a plataforma de streaming está com uma promoção até 22 de maio: os novos utilizadores terão acesso a um cupão para assistir a um filme grátis à sua escolha na altura do registo.

Para aceder à plataforma não é necessária assinatura mensal. O utilizador paga apenas o aluguer do filme que quer ver, tendo acesso ao mesmo durante 72 horas. O custo de aluguer é de três euros por filme.

Composto por curtas e longas-metragens, o catálogo da Spamflix aposta, principalmente, na comédia negra, crime, nonsense, fantástico e na animaçãp. Para além dos títulos internacionais, a plataforma oferece filmes de culto do cinema português. Entre eles, estão a longa baseada no conto de José Saramago, “Embargo” (2010), de António Ferreira, um programa de curtas do mesmo realizador e “A Floresta das Almas Perdidas” (2017), o slasher de José Pedro Lopes.

As co-produções portuguesas “Mate-me Por Favor” (2016), “The 90 Minute War” (2016) e “Wrong” (2012) estão também acessíveis. Assim como os filmes portugueses “Diamantino” (2018), de Daniel Schmidt e Gabriel Abrantes, e “O Filme do Bruno Aleixo” (2020) dos realizadores João Moreira e Pedro Santo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend