Sete séries para ver em streaming e na televisão

Homem vs. Abelha. (Fotografia: DR)
A série de comédia Homem vs. Abelha, com o ator e humorista Rowan Atkinson - que deu vida a Mr. Bean -, é um dos títulos em destaque.

Chloe
AMAZON PRIME VIDEO
A história de Becky Green, uma rapariga obcecada com a imagem perfeita que aparece nas redes sociais da amiga de infância Chloe Fairbourne. A encantadora vida de Chloe, o carinhoso marido e o círculo de amigos bem sucedidos estão sempre a um clique de distância, e Becky não consegue resistir a espiar um mundo que contrasta tanto com o seu, enquanto cuida da mãe que sofre de demência precoce. Com Erin Doherty, Poppy Gilbert, Scott Rose-Marsh, Billy Howle, Jack Farthing e Pippa Bennett-Warner.

Loot
APPLE TV+
A bilionária Molly Novak (Maya Rudolph) tem uma vida de sonho, completa com jactos privados, uma mansão e um enorme iate. Mas quando descobre que o marido a trai, faz um escândalo em público e torna-se no alvo preferencial dos tabloides. Ela está a chegar ao fundo do poço quando descobre que tem uma fundação de caridade gerida pela rígida Sofia Salinas (Michaela Jaé Rodriguez), que implora à Molly que deixe de gerar má publicidade para essa sua empresa…

Homem vs. Abelha
NETFLIX
O famoso ator e humorista Rowan Atkinson dá vida a um novo personagem nesta comédia hilariante. Trevor é um pai de família amável e trapalhão que acaba de conseguir um novo emprego, e o seu primeiro destacamento é tomar conta de uma mansão de luxo repleta de obras de arte inestimáveis, carros clássicos e uma cadela adorável. Mas, quando uma abelha entra em cena, conseguirá Trevor manter tudo sob controlo? Ou será que a sua rivalidade com o abelhudo intruso levará a consequências desastrosas? E quais os danos irreparáveis que irão ser provocados no processo?

La Casa de Papel: Coreia
NETFLIX

(Fotografia: DR)

A espanhola “La Casa de Papel” chegou ao fim em 2021, mas ainda antes de a mesma ter terminado, a Netflix já tinha anunciado que a trama iria ganhar uma versão sul-coreana. Batizada de “La Casa de Papel: Coreia”, a história conta com as mesmas personagens que se deram a conhecer naquela produção, mas com propósitos diferentes nos roubos. Tudo começa quando um grupo improvável de ladrões toma de assalto a Casa da Moeda da Coreia unificada e faz vários reféns. A polícia tem de deter estes homens e estas mulheres, assim como o cérebro misterioso por detrás da operação. Com interpretações de Yoo Ji-tae, Yunjin Kim, Park Hae-soo, Jeon Jong-seo, Lee Won-jong e ’Kim Ji-hoon.

Family Law
DIA 27 | AXN WHITE | 21h25

Abigail Bianchi é uma advogada altamente remunerada, especialista em culpar os outros – principalmente quando se trata dos seus próprios problemas. Depois do marido a expulsar de casa por causa do seu problema com a bebida, ela aparece alcoolizada em tribunal e causa um escândalo. É suspensa, multada e só pode voltar a exercer advocacia se encontrar um advogado sénior que a aceite e a oriente durante um período de um ano de estágio. Apenas um homem está disposto a correr esse risco – Harry Svensson.

Evil
DIA 27 | FOX | 22h15

(Fotografia: DR)

A batalha entre a ciência e a religião, com especial foco em Kristen Bouchard (Katja Herbers), uma psicóloga cética que é contratada pela Igreja Católica para trabalhar em conjunto com o seminarista David Acosta (Mike Colter) e com o carpinteiro Ben Shakir (Aasif Mandvi). Juntos vão investigar supostos milagres, possessões demoníacas e outras ocorrências extraordinárias. O objetivo? Descobrir se existe explicação científica por detrás dos acontecimentos, ou se algo sobrenatural está a acontecer.

Argel Confidencial
DIA 28 | RTP2 | 22h00

(Fotografia: DR)

Um investigador da polícia alemã, destacado para a embaixada do seu país em Argel, lidera uma história de amor ilícito com uma procuradora argelina. O sequestro de um traficante de armas alemão coloca-os em conflito: enquanto cada um lidera a sua investigação, descobrem um escândalo de corrupção que irá pôr à prova a sua lealdade ao país e, em última análise, um ao outro. Uma thriller de espionagem francês de quatro episódios que dá uma perspetiva única de um país à beira da mudança.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend