Sete estreias de séries, incluindo a nova dos criadores de “La Casa de Papel”

Sete novas séries para ver, incluindo a dos criadores de "La Casa de Papel"
Sky Rojo
Crime, humor negro, fantasia, ação e guerra: estes são alguns dos ingredientes destas sete séries, que se estreiam ou regressam à televisão e ao streaming nos próximos dias.

Country Comfort

Já disponível, estreou dia 19 | Netflix

Uma jovem aspirante a cantora ‘country’, Bailey (Katharine McPhee), aceita trabalhar como ama para o rude vaqueiro Beau (Eddie Cibrian) e os seus cinco filhos. Armada com uma determinação inesgotável e repleta do encanto típico do Sul dos EUA, esta ama novata consegue lidar com a dinâmica da família e assumir o papel de figura materna. Para sua surpresa, Bailey também encontra nesta família com grande talento para a música a banda que lhe tem faltado para retomar o seu caminho para a fama.

Country Comfort.

 


Sky Rojo

Já disponível, estreou dia 19 | Netflix

Série dos criadores de “La Casa de Papel” repleta de ação, humor negro e momentos de pura adrenalina. Coral, Wendy e Gina fogem em busca da liberdade enquanto são perseguidas por Moisés e Christian, os capangas de Romeo, proxeneta e proprietário do Clube As Noivas. Juntas, estas mulheres embarcam numa frenética corrida em que têm de enfrentar muitos perigos. O seu plano é simples: sobreviver durante mais cinco minutos. Pelo caminho, desenvolvem laços de amizade e descobrem como juntas são mais fortes e têm mais possibilidades de recuperar o controlo das suas vidas. Com Verónica Sánchez, Yany Prado e Lali Espósito.

Sky Rojo


A Unidade
Dia 22 | AXN | 22h50

Série baseada em experiências reais. Depois de o líder da jihad ser detido em Espanha, o país torna-se num dos principais alvos para o grupo terrorista, sem que a população tenha conhecimento do perigo que corre. A Unidade tem em mãos a missão secreta e em contrarrelógio de desmantelar esta conspiração. Reconhecida internacionalmente como uma das melhores equipas na área, pouco se sabe sobre os elementos deste grupo, liderado por Carla Torres. O seu processo meticuloso, ambicioso e cheio de mistérios é desvendado nesta trama de seis episódios, gravados em diversas cidades espanholas mas também na Nigéria e em França. Com Nathalie Poza, Michel Noher e Marian Álvarez.

 


Cherif
Dia 23 | Fox Crime | 22h
Estreia da 5ª temporada das aventuras do capitão da Brigada Criminal de Lyon, Kader Cherif. A série segue o dia a dia desse homem e mostra a forma como este trabalha e que, apesar de ser pouco ortodoxa, lhe touxe muito sucesso. Cherif é apaixonado pelo seu trabalho e mora ao lado da sede, acabando por fazer da esquadra da Polícia a sua casa. A sua parceira, Adeline Briard, reprova o seu comportamento, sendo apologista de fazer tudo seguindo as regras até ao mais ínfimo pormenor. Logo no primeiro episódio, enquanto esteve sob custódia, Adeline é acusada do homicídio do comandante Garnier. Cherif e os outros agentes estão a mobilizar-se para a ajudar. Com Abdelhafid Metalsi e Carole Bianic nos principais papéis.

Cherif.

 


Superman & Lois

Dia 24 | TVCine Action | 22h10

Depois de anos a combater supervilões megalómanos, monstros aterradores e invasores extraterrestres, Super-Homem e Lois voltam para Smallville para educar os dois filhos. Não é fácil ser o pai Clark Kent e, ao mesmo tempo, o maior super-herói de sempre! Uma série cheia de ação, com Tyler Hoechlin, Elizabeth Tullock, Jordan Elsass e Inde Navarrette à frente do elenco de atores.

Superman & Lois

 


Quem Matou Sara?

Dia 24 | Netflix

Alex foi condenado por um crime que não cometeu e passa 18 anos atrás das grades. Ao sair da prisão, deseja, acima de tudo, vingar-se de Rodolfo Lazcano, o responsável pela morte pela qual Alex foi punido. Mas tudo se complica quando ele se envolve emocionalmente com Elisa, a filha mais nova dos Lazcano, e quando descobre que Rodolfo é inocente. O verdadeiro responsável soube manter-se habilmente nas sombras. Com Manolo Cardona, Luis Roberto Guzmán e Claudia Ramírez.

Quem Matou Sara?

 


DOTA: Dragon’s Blood

A partir de dia 25 | Netflix

Depois de se cruzar com um dragão e uma princesa, também ela numa missão secreta, um herói envolve-se em acontecimentos muito maiores do que aquilo que ele imaginava. Esta história de fantasia segue a história de Davion, um afamado herói dedicado a livrar o mundo das forças do mal. Após deparar-se com um poderoso e antigo dragão, e com a princesa Mirana, ela própria a cumprir uma missão secreta, Davion envolve-se em acontecimentos muito maiores do que aquilo que imaginava.

DOTA: Dragon’s Blood




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend