Seis boas séries para ver nos próximas dias na TV e streaming

Seis boas séries para ver nos próximas dias na TV e streaming
(Fotografia: DR)
Sugestões de boas séries para ver nos próximos dias na televisão e nas plataformas de streaming, do crime ao drama e à comédia.

The New Pope
Terça-feira, TVCine Emotion, 22h55
Enquanto o Papa Pio XIII permanece em coma, entre a vida e a morte, o britânico sir John Brannox, um charmoso e sofisticado aristocrata da ala moderada da Igreja Católica, ocupa o trono papal e adota o nome de João Paulo III. Continuação da minissérie «O Jovem Papa». Nos bastidores do Vaticano, a luta pelo poder é tão intensa, que pode fortalecer ou fragilizar a posição do Papa, de um dia para o outro. O realizador é Paolo Sorrentino e as interpretações são de Jude Law, John Malkovich, Silvio Orlando, Cécile De France e Javier Cámara.

 

I May Destroy You
Segunda-feira, HBO Portugal
Facilmente distraída, descomprometida e despreocupada, Arabella Essiuedu (Michaela Coel) vê uma das suas obras literárias elogiada online. De repente, é apelidada de «a voz da sua geração» e ganha um agente, um contrato para a publicação dos seus próximos livros e muita pressão. Violada numa discoteca, Arabella é forçada a reavaliar tudo: a sua vida, a carreira, os amigos e até a família. Enquanto luta para aceitar o que aconteceu, começa também uma viagem de autodescoberta.

 

Ransom
Quinta-feira, AMC, 13h50
O resgate regressa ao mundo do crime e reféns, de vida ou morte do negociador Eric Beaumont (Luke Roberts, “Black Sails”) e da sua equipa de elite. À medida que negoceiam com criminosos de topo e aprofundam mais o mundo de sequestros de alto risco, os membros da equipa esforçam-se para equilibrar as suas vidas pessoais com um mundo criminoso que não conhece limites.

 

Family Guy
Segunda-feira, Fox Comedy, 16h50
As aventuras da hilariante e estranha família de classe média, os Griffin, que vive na cidade fictícia de Quahog, Rhode Island. Peter (Seth MacFarlane) é o pai da família, um trabalhador desajeitado, mas sempre bem intencionado. A sua mulher é Lois (Alex Borstein), dona de casa e antiga miss que está apenas a um passo de uma perturbação nervosa. Os filhos de ambos são a adolescente Meg (Mila Kunis), o alvo fácil de piadas da família devido à sua falta de popularidade, Chris (Seth Green), que é uma versão em tamanho pequeno do pai, e o diabólico e hilariante Stewie (Seth MacFarlane), que fala com um perfeito sotaque britânico e em constantes estereótipos. De Seth MacFarlane.

 

Inimigo Íntimo
Netflix
A história de dois irmãos gémeos que testemunharam o assassinato dos pais às mãos de um cartel da droga no México. Passados 25 anos, Alejandro, um desses irmãos, é agora capitão da Polícia Federal e procura vingar-se daqueles que lhe destruíram a família.

 

Rosemary & Thyme
Terça-feira, Fox Crime, 22h55
A dupla Rosemary e Thyme está a chegar ao Fox Crime, com a estreia das três temporadas da série, ao longo dos meses de junho e julho. Laura Thyme (Pam Ferris) é uma polícia reformada e ávida jardineira, que foi deixada pelo marido. Em simultâneo, Rosemary Boxer (Felicity Kendal) perde o seu emprego como professora de horticultura. Uma morte súbita relacionada com uma planta venenosa e a paixão pela jardinagem e horticultura vão acabar por juntar esta dupla, que começa a trabalhar em conjunto como horticultoras e detetives amadoras. Criada por Brian Eastman e Clive Exton, esta série de mistério junta um duo bastante improvável com os empregos mais invulgares na carreira do mistério e sempre com uma boa dose de humor. Emissão de terça a quinta-feira, às 22h55.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend