Feira de artes e antiguidades de Lisboa regressa à Cordoaria Nacional este mês

Os artistas portugueses vão ter uma importante montra na LAAF. (Fotografia: BERNARDO POLO C816 - Luís Alegria)
A Cordoaria Nacional, em Lisboa, volta a ser palco da LAAF - Lisbon Art and Antiques Fair entre os dias 30 de abril e 8 de maio. No mesmo lugar estarão reunidos antiquários, galerias de arte moderna e contemporânea, joalharia e design.

A 19.ª edição da LAAF – Lisbon Art and Antiques Fair, programada para os dias 30 de abril a 8 de maio na Cordoaria Nacional, em Lisboa, vai contar com a presença de 33 expositores, entre antiquários, galerias de arte moderna e contemporânea, expositores de joalharia e design.

Estão de volta também as “Conversas sobre Arte”, moderadas pela professora Adelaide Ginga, sobre temas relacionados com o colecionismo, as dinâmicas do mercado pós-Covid, constrangimentos à atividade comercial das galerias, entre outros. Será sempre ao final da tarde, entre os dias 2 e 6 de abril.

A LAAF, cuja Comissão de Honra reúne personalidades da vida política, económica e social portuguesas e decorre sob o alto patrocínio do Presidente da República, é considerada “a mais prestigiada feira de artes e antiguidades de Portugal e uma referência pela diversidade e autenticidade de todas as peças apresentadas”.

A feira vai funcionar na Cordoaria Nacional de Lisboa, com entrada pela Avenida da Índia, todos os dias das 15h às 21h e dias 3 e 7 de abril (terça-feira e sábado), das 15h ás 23h. Os bilhetes serão vendidos a 12 euros (individual) e 20 euros (bilhete duplo).




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend