Sete prendas para animar o Dia dos Namorados em casa

A loja de doces Brigadeirando e a marca de joias Juliana Bezerra lançaram uma coleção conjunta, inspirada nos lenços dos namorados. Fotografias: DR
Caixas com tudo o que é preciso para saborear um café com tempo, joias inspiradas nos tradicionais lenços dos namorados e serenatas virtuais são algumas sugestões para alegrar o dia a dois. Com foco no que é nacional.

Kits Slow Coffee

Os kits Slow Coffee, da Delta, com diferentes blends e métodos de extração, recuperam o ritual de preparar um café e saboreá-lo sem pressa. Duas opções são o kit “The Dripping Experience”, que inclui uma embalagem de café, um equipamento de extração pour over e uma chávena; e o kit “The Pressing Experience”, com uma embalagem de café, um equipamento de extração french press e uma chávena. Encomendas até 14 de fevereiro dão direito a cartão personalizado e QR Code de acesso a uma playlist temática. Preços desde 29,90 euros.

Fotografia: DR


Chá e especiarias Perto.

Com o confinamento, as irmãs Joana e Sofia Henriques quiseram aproximar as famílias fisicamente separadas mediante preparados de receitas entregues em casa, como panquecas ou bebidas em pó. Assim surgiu o projeto Perto., com kits como este, que inclui cinco doses individuais de chás/infusões, em saquetas reutilizáveis; duas especiarias para aromatizar gin tónico; sais de banho ou uma base para copos em madeira. Preço: 12 euros (portes de envio, 3.5 euros; grátis em compras superiores a 15 euros).


Brigadeiros e joalharia de autor

“Com amor” é o nome da coleção que a loja de doces Brigadeirando e a marca de jóias Juliana Bezerra criaram, em conjunto, inspiradas pelos lenços dos namorados tradicionais do Minho. Por valores que começam em 15 euros, pode-se encomendar caixas de brigadeiros, chocolates ou mini-bolos em forma de coração; e também anéis e colares com nomes de localidades minhotas, como Vila Verde, Prado ou Amares (preços desde 70 euros).


Serenatas virtuais

O duo Andor Violeta, que participou na temporada mais recente do programa The Voice Portugal, propõe-se surpreender os apaixonados com serenatas personalizadas, tocadas em tempo real, online, ou gravadas e produzidas em vídeo. Com uma garantia: cada atuação é exclusiva e personalizada, da escolha da música à inserção de dedicatórias ou fotografias. Encomendas e pedidos de orçamento devem ser feitos por e-mail ([email protected]).

Fotografia: DR


Caixas inspiradas em canções

A concept store Banema Studio tem duas caixas inspiradas em canções de Billie Holiday: “A fine romance” e “I’ll be seeing you”. A primeira (115 euros) inclui um difusor de óleos Chim Chim, o livro “New romance”, da Gestalten, e o óleo “Timeless”, da Apotheke Fragrance; a segunda (75 euros) é composta por um óleo perfumado Maison Louis Marie e pelo desafio “100 questions – Love Edition”, da School of Life. Encomendas aqui.


Artigos de cozinha para românticos

A Le Creuset Love Collection, acabada de lançar, foi criada a pensar nos entusiastas da cozinha – e de jantares românticos. Inclui algumas peças de edição limitada e outras redesenhadas, em branco, rosa e vermelho, sempre com o formato do coração em destaque. Há panelas, pratos, canecas, taças e formas de bolos, entre outros artigos de aparência delicada. Preços desde 17 euros.

Fotografia: DR


Sobremesa com prémio

O Grupo Romando, de Vila do Conde, tem menus para dois (desde 80 euros) que incluem uma sobremesa de chocolate para partir com um martelo. Chama-se “Crush crush baby” e esconde um prémio, que pode ser algo a saborear após a reabertura dos restaurantes.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend