Cinema em casa: cinco bons filmes para ver nos próximos dias na TV

Thriller, crime, aventura, comédia e drama político: cinco sugestões de bons filmes que pode acompanhar na televisão durante os próximos dias.

A Cidade Perdida de Z
11/07 | RTP1 | 00H15

A verdadeira e incrível história do explorador inglês Percy Fawcett, que em 1906 viajou ate à Amazónia no início do século XX e descobriu provas de uma avançada civilização até então desconhecida. A princípio, as missões destinavam-se a cartografar as fronteiras entre a Bolívia e outros países, seguindo o curso dos afluentes do Amazonas para a Royal Geographic Society. Mais tarde, como entusiasta da antropologia, Fawcett queria compreender a fundo as culturas indígenas. A sua última mensagem foi recebida a 29 de maio de 1925, quando telegrafou à mulher explicando que ia entrar num território inexplorado. Nunca mais ninguém teve notícias. Durante décadas, foram organizadas expedições de resgate, sem sucesso. A região continua hoje praticamente inexplorada.

 

Força AntiCrime
11/07 | HOLLYWOOD | 22H25

Los Angeles, 1949. Mickey Cohen é o gangster que comanda a vida na cidade, colhendo os ganhos ilícitos de drogas, armas, prostituição e jogo. Políticos e polícia estão sob o seu controlo, até que uma equipa de agentes se junta para derrubar Cohen. De Ruben Fleischer, com Josh Brolin, Ryan Gosling, Sean Penn, Nick Nolte, Emma Stone e Wade Williams.

 

A Ressaca
12/07 | AXN | 21H55

Três amigos acordam em Las Vegas depois de uma louca despedida de solteiro. Nada de novo, tirando o facto de que o noivo, Doug (Justin Bartha), está desaparecido. Os melhores amigos Phil e Stu (Bradley Cooper e Ed Helms) e o cunhado, Alan (Zach Galifianakis), tudo farão para colocar Doug no altar a tempo e horas. Realizadopor Todd Phillips.

 

Faith Of My Fathers
12/07 | AXN WHITE | 21H25

Filme biográfico que conta a história de John McCain, senador americano que representou o Arizona de 1987 a 2018 pelos republicanos. Filmado no Luisiana, relata as suas experiências enquanto prisioneiro de guerra no Vietname. Realizado por Peter Markle e interpretado por Shawn Hatosy, Scott Glenn e Erin Cottrell.

 

O Batedor
12/07 | FOX MOVIES | 22H50

Thriller de suspense sobre um antigo soldado, assombrado pelas atrocidades que viu e foi obrigado a cometer durante a intervenção militar no Kosovo, Aaron Hallam (Benicio del Toro), que se une com um agente do FBI, L.T. Bonham (Tommy Lee Jones), para procurar e capturar um assassino treinado que os atrai para um perturbador jogo de apanhada, onde começam a duvidar acerca de quem é a presa e o predador… Com precisão implacável e instinto para matar, o assassino está sempre um passo à frente daqueles que o procuram. De William Friedkin.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend