Cinco séries para acompanhar nesta semana

"Eu, Georgina, estreia-se já na sexta-feira. (Imagem: DR)
Entre séries documentais e de ficção, há muito para ver, por estes dias, na televisão e em streaming. Em destaque, a estreia de "Eu, Georgina", um retrato da modelo, influencer e dançarina que é também a namorada de Cristiano Ronaldo.

Ozark
21/01 | Netflix

Estreia da primeira parte da quarta temporada da série sobre os Byrde, uma corriqueira família dos subúrbios de Chicago que se transformam numa organização criminosa nas Ozarks, no Missouri.

(Imagem: DR)


Narcos
24/01 | AMC | 12h41

Nesta terceira temporada, a cocaína e a guerra contra as drogas tornam-se mais próximas, com Cali a expandir as suas operações dentro das fronteiras dos EUA e a aliar-se a novos parceiros: O cartel mexicano de North Valley. O cartel de Cali torna-se o maior grupo de tráfico do mundo e projeta uma estratégia de retirada que lhes permitirá viver felizes para sempre. Gilberto Rodriguez negoceia uma rendição com o governo colombiano, em que terão de cumprir penas mínimas, mas manterão as suas fortunas e negócios.


Neymar: The Perfect Chaos
25/01 | Netflix

Neymar é um herói dentro das quatro linhas e uma figura controversa fora delas. Esta série em três partes, realizada por David Charles Rodrigues, examina a estrela do futebol, narrando a sua ascensão à fama no Santos, os seus anos de glória no FC Barcelona e os seus tempos conturbados na seleção nacional brasileira e no Paris Saint-Germain. Isto sem descurar a máquina de marketing por detrás de Neymar e o papel fundamental que o pai nela desempenha. Com entrevistas a Messi, Beckham, Mbappé e muitas outras lendas.


Eu, Georgina | Quem é a dona do coração de CR7?
28/01 | Netflix

Com mais de 28 milhões de seguidores no Instagram, Georgina Rodríguez é modelo, mãe, influencer, empreendedora, dançarina e namorada de Cristiano Ronaldo. Esta série é um retrato real e integral da mulher por detrás das capas, das fotografias, das histórias e dos cabeçalhos. “Eu, Georgina” pretende dar a conhecer todos
os aspetos da vida da jovem que conquistou o craque madeirense, desde os mais públicos e conhecidos até aos mais pessoais. O objetivo é simples: acompanhar Gio, como é carinhosamente tratada, no seu dia-a-dia, no seu papel de mãe, na sua relação, nas suas viagens, nas suas festas, e passar a conhecer Georgina Rodríguez por quem ela realmente é.


Professor T
27/01 | FOX Crime | 22h

Nova série que é a versão britânica do original homónimo. Protagonizada por Ben Miller, este drama criminal com toques cómicos acompanha Jasper Tempest, um professor da Universidade de Cambridge e um criminologista genial e solitário que sofre de Perturbação Obsessiva Compulsiva (POC) e das atitudes de uma mãe arrogante, que se vê sistematicamente conduzido a investigações criminais graças ao seu poderoso talento na área.

(Imagem: DR)




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend