Benamôr vai oferecer bolsas personalizadas pel’A Avó Veio Trabalhar

Em compras a partir dos 100 euros a Benamôr oferece uma bolsa personalizada pel'A Avó Veio Trabalhar (Fotografia: DR)
Em compras acima dos 100 euros a Benamôr oferece aos clientes uma bolsa personalizada pel'A Avó Veio Trabalhar. A campanha acontece entre 27 e 29 de novembro, e está disponível apenas nas lojas físicas da marca.

Para a sua primeira ação Green Friday, a marca portuguesa de cosmética Benamôr juntou-se ao movimento A Avó Veio Trabalhar numa campanha solidária que acontece entre 27 e 29 de novembro.

Numa altura em que abundam as campanhas de descontos da chamada “black friday”, a Benamôr optou por uma iniciativa que “apela ao consumo sustentável e responsável, focado em apoiar instituições e causas sociais e ambientais”, anuncia em comunicado. Assim, em todas as compras feitas no site e nas lojas Benamôr, a marca doa 1% do valor do talão para A Avó Veio Trabalhar. Trata-se de um projeto de empreendedorismo social do qual fazem parte dezenas de avós (com idades acima dos 60 anos), mais conhecido por dinamizar workshops de costura, tricô, bordado, entre outros, em que são as avós as formadoras.

A Avó Veio Trabalhar (Fotografia: João Rocha)

 

“A Avó Veio Trabalhar é um projeto único, que tem imensos valores em comum com a Benamôr: a autenticidade, proximidade, preocupação com os outros e… um toque de irreverência!”, diz em comunicado Pierre Stark, responsável pela marca.

Em compras acima dos 100 euros os clientes da Benamôr recebem ainda uma bolsa personalizada à mão por uma das avós. Cada bolsa é única e lá dentro encontra-se a fotografia e informações sobre a avó que a personalizou. Esta oferta só está disponível nas lojas físicas da marca (Lisboa e Porto).

Bolsas personalizadas (Fotografia: DR)

 

“A Avó Veio Trabalhar ao juntar-se à Benamôr celebra a beleza em todas as idades, mostrando que as histórias de vida e a mestria das nossas Avós são tão únicas e especiais quanto os produtos da marca”, realça Susana António, uma das mentoras d’A Avó Veio Trabalhar.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend