Barbearia do Porto ganha sala de snooker e passa a ter cervejas e cocktails

Barbearia do Porto ganha sala de snooker e passa a ter cervejas e cocktails
A Le Beard Men's Cave, barbearia do Porto que já oferecia uma cerveja ou um café a cada corte de cabelo e barba, volta a reinventar-se com uma nova zona de snooker e um leque de cervejas e cocktails.

Esta é uma «caverna de homens» que gosta de se reinventar na zona de Cedofeita. A barbearia portuense Le Beard Men’s Cave, que há três anos mantém um lado irreverente, acaba de reforçar a sua oferta. Se antes apenas se cortava cabelo e fazia a barba, para além da compra habitual de produtos de uma barbearia como óleos, ceras, hidratantes faciais, champôs e bálsamos, agora as coisas estão diferentes.

«A Men’s Cave tornou-se num espaço de convívio depois do trabalho», explica Joel Rocha, proprietário do espaço situado na Rua de Cedofeita. Por isso mesmo, agora existe uma zona onde se pode jogar snooker e estão disponíveis um novo leque de cervejas e cocktails na zona de bar.

A Le Beard Men’s Cave. (Fotografias: DR)

No ramo das primeiras, há meia dúzia de referências diferentes, inclusive artesanais e locais, como a portuense Letra. Nos cocktails, para além de clássicos como a Margarita e o Gimlet, conta-se ainda o da casa, o Boulevardier, uma parceria com a Bulleit, que é servido num frasco especial.

Esta é uma evolução natural do ambiente descontraído que já aqui se praticava: um corte de cabelo e de barba dava e continua a dar direito a uma cerveja ou café. «Se a forma como nos apresentamos é o mais poderoso cartão de visita, a Men’s Cave continua a rasgar com a banalidade e monotonia e a passar a mensagem clara de rebeldia de um homem que tem o que quer e faz o que entende», acrescenta o responsável pela barbearia, que tem uma festa de aniversário marcada para 28 de setembro, com música ao vivo e algumas surpresas.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Setembro na cidade: o que visitar, provar e fazer no Porto, Gaia e Matosinhos
Porto: nesta rua há peças vintage, artes e design
Há uma aventura sensorial para experimentar no Porto




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend