Este verão há um novo gelado de brigadeiro

A Brigadeirando Lx e a Fini Premium Gelato juntaram-se na criação de um gelado de brigadeiro que é uma novidade este verão, servida num copo de vidro reutilizável.

Se é verdade que os brigadeiros já haviam conquistado os amantes de doces em Lisboa, agora essa relação sai reforçada com uma nova criação: gelado de brigadeiro. A iniciativa é da Brigadeirando Lx e da marca portuguesa de gelados Fini Premium Gelato e já chegou à loja na Lx Factory.


Veja aqui onde comer os brigadeiros mais saborosos em Lisboa e Porto


«À base de massa de brigadeiro tradicional juntam-se pedaços de brigadeiros já enrolados e pepitas da sua cobertura que vão aparecendo a cada colherada», descreve a marca em comunicado. Este gelado é servido num frasco de vidro reutilizável e pode-se comer no momento ou levar para casa.

Além do sabor original de brigadeiro da Brigaderiando, está também disponível nos sabores de chocolate branco e maracujá, morango e avelã, da Fini Premium Gelato. Custam três euros. Na loja que a brasileira Carolina Henke abriu na Lx Factory existem, de resto, mais de 30 sabores de brigadeiro.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Há um novo reforço de brigadeiros no Porto
Descubra a que sabe o «melhor gelado português»
Lisboa tem um novo croissant com gelado para adoçar o verão




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend