Há muito para fazer no Porto este fim de semana

Conhecer as camélias ao pormenor, comprar livros ao peso ou até provar a mais recente combinação de carne fumada e cerveja artesanal da cidade são algumas das sugestões para aproveitar este fim de semana que se espera chuvoso.

A chuva parece não dar tréguas de norte a sul do país, mas no Porto e ao seu redor, há propostas tentadoras capazes de fazer querer sair de casa. A inauguração de uma exposição de arte ou até mesmo os últimos dias de outra, milhares de livros com descontos até 80%, um bar de cerveja artesanal que é também galeria de restauro de móveis e ainda uma nova experiência de realidade virtual no maior aquário a norte do país são algumas das sugestões para não deixar passar este fim de semana em branco. Percorra a fotogaleria acima para ficar a conhecer algumas sugestões para aproveitar o fim de semana no Grande Porto.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

Porto: 8 restaurantes para acompanhar uma visita ao museu
Bar e galeria num pub diferente com cerveja artesanal
Moda e tradição num edifício do Porto com 900 anos




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend