Os verdadeiros vencedores que vão seguir Directos a uma Escapadinha

Depois dos conhecimentos terem sido postos à prova, foram encontrados os cinco vencedores do Quiz do Directo à Escapadinha. Será que foi um dos campeões desta prova?

Viajar pelo nosso país é partir à descoberta por vários recantos – cada um mais bonito do que o outro – que ainda não conhecíamos. Ou então recordar os bons momentos que passámos em locais onde não íamos desde a nossa infância. A verdade é que todos esses momentos devem ser recordados, principalmente se levarmos connosco o seguro certo e, ainda, o combustível pago.

Depois de ter posto à prova os conhecimentos e a mestria da corrida, foram encontrados os verdadeiros campeões que atravessaram a linha da meta com distinção.

No entanto, e antes de relevar os vencedores, nunca é demais explicar quais foram as regras. Cada participante tinha de responder ao Quiz do Directo à Escapadinha de forma exímia e, depois disso, escrever uma frase criativa com as palavras “Directo à Escapadinha” e “Seguro Directo”. No final, seriam selecionados cinco vencedores. Será que foi um dos que vai receber o troféu, ou melhor dizendo, um dos vouchers em combustível na Repsol? Está na altura de descobrir!

Ter um voucher de combustível pago é meio caminho para querermos embarcar numa nova escapadinha. Neste mapa com 8 cantinhos do nosso Portugal, a escolha do destino vai ser mais fácil!

Com a frase “Desde o chão até ao teto/Alojados em qualquer casinha!/Com Seguro Directo/Vamos Directo à escapadinha”, o primeiro vencedor foi José Afonso. A juntar-se a ele, também Catarina Ferreira foi uma das grandes vencedoras com a frase: “Na rotunda, saia na primeira saída e depois siga em frente com toda a segurança Directo à Escapadinha. A Seguro Directo assegura-se de que vai tudo correr bem”.

“Este verão o meu destino é Directo à Escapadinha e na bagagem levo alegria e a Seguro Directo como companhia, porque me dá segurança e tem sempre uma solução a qualquer hora do dia”. Esta foi a terceira frase vencedora escrita pela Anabela Sousa. Já a quarta vencedora foi Márcia Silva com a frase “Não vou acabar as férias sem seguir Directo à Escapadinha. Com a Seguro Directo eu conto para resolver qualquer probleminha”. Com a frase “Directo à Escapadinha a magia vou encontrar, com a Seguro Directo em segurança vou viajar!”, Manuela Gomes foi a última vencedora do passatempo.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend