À primeira vista são as bicicletas que reclamam atenção. Estão penduradas nas paredes e há mesmo uma com carrinho dianteiro para crianças suspensa do teto. São as clássicas Johnny Loco, marca holandesa que contempla também acessórios de moda. Tal como a Vagabunds & Co., que tem a sua marca própria de óculos em duas linhas em acetato: uma mais económica, cujos preços rondam os 30 euros, e a premium, que pode atingir os 120. Numa ou noutra, as lentes são certificadas no casos dos óculos de sol – isto porque também é possível adquirir apenas as armações e levá-las a um oculista para graduar.
Mas há mais marcas disponíveis, como a RetroSuperFuture, uma das favoritas de Kanye West, e a mais discreta Evil Eye. Tratando-se de uma concept store, são muitos os produtos à venda que fazem brilhar os óculos, nomeadamente as roupas da francesa Boom Bap Wear. T-shirts e vestidos em modelos originais que apostam no humor e desníveis de comprimento chamam a atenção, assim como os sapatos em pele portugueses da Project Market 13 (entre 49 e 149 euros).
Os produtos nacionais não se ficam por aqui e, especialmente direcionadas para o público estrangeiro, há ainda peças de artesanato à base de madeira da Bem Português.
Explica Rui Farinha, proprietário e mentor do projeto, que o objetivo foi «criar um espaço original, com marcas únicas que só existem na própria loja física e online, e fazer que os clientes se sintam em sua casa, sem pressão e confortáveis, além de disporem de atendimento personalizado».
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