Lisboa: abriu uma nova loja Arcádia no Chiado

Lisboa: abriu uma nova loja Arcádia no Chiado
A gama da Arcádia está toda disponível na nova loja. (Fotografia: DR)
Sétima loja da marca portuense na capital tem toda a oferta que os clientes habituais já conhecem e um serviço de cafetaria.

A histórica marca portuense de chocolates artesanais Arcádia acabou de abrir uma nova loja no centro de Lisboa, na Rua da Misericórdia, no Chiado. Depois da abertura da Arcádia Casa do Chocolate, no Parque das Nações, em novembro de 2018, esta é a sétima morada na capital.

A loja fica na Rua da Misericórdia, no Chiado. (Fotografia: DR)

Na loja do Chiado estão disponíveis todas as referências de produtos Arcádia, das tabletes e tiras de chocolate à gama infantil, passando pelas línguas de gato, sardinhas de chocolate, amêndoas, drageias de licor, bolachas, pastelaria e gelados artesanais (cuja estreia nacional se deu na tal loja no Parque das Nações).

Um serviço de cafetaria complementa também a oferta deste espaço, que no inverno conta começar a vender chocolate quente. A marca portuense, recorde-se, foi fundada em 1933 e serve de embaixadora dos produtos portugueses, ao ser procurada tanto por portugueses como por estrangeiros.

 

Leia também:

6 mercearias modernas para visitar em Lisboa
Lisboa tem a primeira Arcádia com produção de gelados
Os novos grelhados no carvão do Chiado provam-se numa antiga cave de igreja




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend