The Yeatman celebra a chegada da Primavera com jantar especial

No dia 1 de abril, o The Yeatman celebra a Primavera com um jantar especial. (Fotografia: DR)
Na sexta-feira, dia 1 de abril, o chef Ricardo Costa apresenta um menu especialmente desenhado para celebrar a Primavera, acompanhado por uma seleção de vinhos e música ao vivo.

O Jantar Especial de Primavera vai acontecer numa das salas de eventos do hotel, com um menu exclusivo preparado pelo chef Ricardo Costa, privilegiando os produtos da estação, e uma seleção de vinhos para harmonizar com as propostas gastronómicas.

O evento inicia-se com um cocktail “onde é apresentado um elenco de dez sabores de assinatura do chef Ricardo Costa, como o lírio nitro, a combinação de ostras, jalapeños e maçã verde, caranguejo casca mole, lavagante e vichyssoise, sanduíche de vaca velha ou a dupla arrojada de churros e caviar”, lê-se em comunicado.

Segue-se um menu de degustação de seis pratos: salada de tomate e lagostim; pargo com cogumelos, salicórnia e cebolinhas; atum braseado, com ouriços e salada de nabo; frango coquelet, com couve roxa, spring onion e hibiscos; e para sobremesa um criação de queijo e ananás, seguida de uma combinação de laranja sanguínea, com pistáchio e açafrão.

Este menu de celebração da Primavera é acompanhado pela vista panorâmica sobre o Porto e o rio Douro, e os terraços floridos do hotel, assim como música ao vivo.

A iniciar pelas 19h30, o Jantar Especial de Primavera do The Yeatman tem o custo de 180 euros por pessoa (com seleção de vinhos incluída). A reserva pode ser feita através do site do hotel.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend