Petiscar à La Bohemia: Há petiscos e cerveja a 3 euros em Braga

O Petiscar à La Bohemia decorre até dia 18 de agosto. (Fotografia: DR)
O Petiscar à La Bohemia arrancou na passada sexta-feira e continua por Braga até dia 18 de agosto. Ao todo são 21 os estabelecimentos aderentes, com menus especiais que incluem um petisco e uma cerveja por 3 euros.

Por estes dias, os petiscos voltam a casar com a cerveja, na primeira edição do Petiscar à La Bohemia. A iniciativa junta 21 restaurantes, cafés e bares de Braga, com várias propostas de petiscos para harmonizar com uma das cervejas da gama Bohemia: Puro Malte, Pilsener, Original ou Bock.

Há espaço para rissóis, bolinhos de bacalhau e até pastéis de Chaves, mas também sugestões mais rebuscadas, como a tábua de sardinha com molho teriyaki, em pão alentejano da Dona Bracara.

No café Astória, por exemplo, a seleção inclui um cone com maionese de açafrão, lima e ovas de maracujá, e a Bohemia Original.

Já o Lado B sugere um cachorrinho com molho tradicional ou «à Braga», e o restaurante do recente Porta Nova Collection House propõe uma sandes de carne assada.

Há ainda um concurso para quem partilha a experiência nas redes sociais. Os autores das fotografias ou vídeos mais populares são premiados com noites para duas pessoas no Grande Hotel de Luso e packs de cerveja Bohemia.

A lista completa dos estabelecimentos aderentes e respetivos menus, e o regulamento do concurso, podem ser consultados online.

Leia também:

A rua de Braga onde se come de tudo como um rei
A «melhor francesinha do mundo» está em Braga
Real Taberna: Francesinhas e cervejas especiais para provar em Braga




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend