Panca, a cevicheria pop-up de Camilo Jaña e Ruy Leão está de volta

A cevicheria Panca regressa na próxima semana em formato pop-up na Casa Vasco. (Fotografia: Pedro Granadeiro/GI)
A reabertura dos espaços do Grupo Cafeína, no Porto, é celebrada com o regresso em formato pop-up do Panca. De 5 a 18 de abril, os chefs Camilo Jaña e Ruy Leão vão estar na Casa Vasco a preparar ceviches e empanadas.

Nasceu como um espaço pop-up nos jardins do Parque da Cidade, no verão de 2016, fruto da “panca”, ou paixão, dos colegas e amigos Camilo Jaña (Cafeína) e Ruy Leão (Shiko – Tasca Japonesa) pelo ceviche. Quando o projeto terminou, deixou saudade, e um ano depois, Camilo juntou-se a Vasco Mourão para abrir a primeira cevicheria do Porto, na Baixa. O Panca acabaria por fechar e dar lugar à Tasca Vasco, em 2019.

Agora, na semana em que se começa a matar saudades das idas aos restaurantes (pelo menos às esplanadas), o grupo anuncia o regresso do Panca como forma de celebrar a reabertura dos espaços Cafeína. A cevicheria volta em formato pop-up à Casa Vasco, na Foz, de 5 a 18 de abril, e com ela regressa também a dupla original dos chefs Jaña e Leão, e os tão aguardados ceviches e empanadas.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend