Pães, bola e bolachas são entregues ao domicílio, na Maia

(Fotografia: Pão na Porta/DR)
O Pão na Porta, um projeto familiar, leva pão fresco todos os dias ao domicílio, a quase todas freguesias da Maia.

Levar pão fresco ao domicílio era uma ideia que o pai de Maria Fonseca já tinha tido há muitos anos. O desejo nunca se concretizou, até agora, com o Pão na Porta. Há cerca de duas semanas a família de Maria meteu as mãos na massa, e leva agora pão fresco a várias freguesias na Maia.

Os pães surgem nas tipologias trigo, mistura, espelta, integral de trigo e com chouriço, e pesam cerca de meio quilo. Já a bola de carne chega quase a um quilo e a bolachas, com pepitas de chocolate ou de noz, são vendidas em embalagens de 150 gramas.

Todos os dias, no Facebook, são apresentadas as opções para o dia seguinte, e os interessados apenas têm de mandar uma mensagem, um e-mail ([email protected]) ou ligar para o 910216511. As entregas são feitas todos os dias, entre as 08h e as 12h, nas freguesias de Castêlo da Maia, Milheirós, Gueifães, Vermoim, Moreiró, São Pedro Fins, Nogueira e Silva Escura, e no centro da Maia.

Os preços arrancam nos 2 euros, para o pão de trigo, de mistura e integral. O de espelta vale 3 euros e o de chouriço 4 euros. As bolas vão para os 12 euros e as bolachas, vendidas com o peso de 150 gramas, custam 2 euros.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend