Há um quiosque com brigadeiros para o Natal em Aveiro

O quiosque de brigadeiros inaugurado no verão passado no relvado do fórum de Aveiro - Brigs - tem uma série de novos sabores para a quadra natalícia.

Para este inverno foram criados os sabores cheesecake, napolitano (com morango, brigadeiro de chocolate e branco), bolo de cenoura, castanhas e coco queimado. Por detrás destes originais brigadeiros está Flávia Sinder Girão, brasileira que quando chegou a Portugal quis dar a conhecer o tradicional brigadeiro do seu país. Mas não quis ficar por aqui e começou a criar novas receitas aproveitando os ingredientes típicos da cidade de Aveiro como a flor-de-sal e os ovos-moles.

Os novos sabores engrossam uma lista já longa que conta com sabores como cacau, morango e nutela, pastel de nata, lima, leite-creme, banana e canela. Os doces podem ser consumidos no quiosque, levados para casa em caixas ou entregues ao domicílio. Os brigadeiros custam entre 0,90 e 1,20 euros. A partir de segunda-feira, dia 18, e até 24, entra em vigor uma campanha de Natal que consiste numa caixa com dois brigadeiros de pastel de nata e dois de café por 4 euros.

Partilhar
Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Rua do Batalhão de Caçadores, 30, Aveiro
Telefone
918257447
Horário
Das 10h00 às 23h00. Não encerra. (Até ao Natal aberto até às 00h00).


GPS
Latitude : 40.6405892
Longitude : -8.652665299999967

 

Leia também:

Brigadeiros: os mais saborosos em Lisboa e Porto
Seis espaços onde provar sabores do Brasil no Grande Porto
Pelos caminhos dos ovos-moles de Aveiro, clássicos e renovados