Estão de volta as tripas e as rabanadas do Euskalduna (com take-away e entregas)

As tripas à moda do Porto do Euskalduna foram elogiadas por Maria de Lourdes Modesto. (Fotografia: Undercover/DR)
O restaurante Euskalduna Studio, no Porto, tem de novo disponíveis tripas à moda do Porto e rabanadas para encomendas a tempo do Natal.

Maria de Lourdes Modesto chamou-as “as melhores tripas à moda do Porto” que alguma vez comeu, feitas pelo chef Vasco Coelho Santos do Euskalduna Studio, e quem quiser prová-las poderá encomendá-las, a partir de agora, ao restaurante do Porto. A especialidade integra um menu para duas pessoas.

As tripas integram um menu que inclui pão, tripas, arroz e rabanadas que custa 40 euros. Segundo comunicado, este menu estará disponível para ser levantado em regime de take-away nos dias 11 e 18 de dezembro (sextas-feiras), entre as 16h e as 16h30. Nos sábados dias 12 e 19 de dezembro também se pode levantar pedidos, entre as 11h e as 13h.

(Fotografia: Undercover/DR)

Já quem morar no Porto, Matosinhos ou em Vila Nova de Gaia terá disponível o serviço de delivery disponível ao sábado de manhã por mais 5 euros. Os pedidos podem ser feitos através dos contactos 935335301/[email protected], que servem também para encomendar as rabanadas feitas pelo chef.

À semelhança de anos anteriores, as rabanadas estarão disponíveis para encomendas de take-away no dia 24 de dezembro, no Euskalduna Studio. Cada rabanada tem um custo de 3 euros e a quantidade mínima de encomenda é de oito unidades. O levantamento acontece entre as 10h30 e as 12h do dia da consoada.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend