A Leitaria da Quinta do Paço tem um éclair arrepiante

Leitaria da Quinta do Paço, lojas, éclaire, Halloween, fantasmas, novidade
O éclair de Halloween deste ano conta a história de uma festa de fantasmas. (Fotografia: Leitaria da Quinta do Paço)
A celebração do Halloween - ou Dia das Bruxas, em português - inspirou mais uma vez a Leitaria da Quinta do Paço, do Porto, na criação de um novo éclair temático… que a própria marca classifica de «arrepiante».

Tal como nas casas assombradas só entra quem tem coragem, também poucos serão aqueles que conseguirão provar um dos vinte a trinta novos éclaires de Halloween que vão estar disponíveis em breve em cada uma das lojas da Leitaria da Quinta do Paço, no Porto e em Lisboa.

Trata-se de uma «edição muito limitada» do novo éclair da marca portuense, que já habituou os portugueses a irem às suas lojas para saborear as quadras festivas de uma maneira mais doce. O de Halloween deste ano surge coberto de chocolate de avelãs crocante, com fantasmas feitos de pasta americana e Maltesers em cima, e com um recheio de mousse de chocolate.

A nova edição vai estar nas vitrinas da Leitaria da Quinta do Paço de 25 de outubro a 2 de novembro e terá um reforço de produção no dia 31 de outubro, quando se celebra a tradição do Halloween. Mas para que não haja sustos na hora de provar o novo éclair, o melhor é reservar ou encomendá-los através dos números de telefone das lojas.

A Leitaria da Quinta do Paço foi fundada em Paços de Ferreira, em 1920. Os éclaires deram fama à casa, com o seu chantilly e manteiga de produção própria. Com lojas distribuídas pelo Porto, a Leitaria chegou a Lisboa em maio deste ano com uma cafetaria em São Domingos de Benfica, equipada com esplanada.

 

Leia também:

Tudo o que há de novo no Mercado do Bom Sucesso
A avenida de Lisboa que é quase uma pequena cidade
O brunch chegou ao Hotel da Estrela com sabor a outono