Estes são 6 vinhos do Douro e da Bairrada que tem que reter

Nesta fotogaleria está um novo portfólio de vinhos do Douro e um da zona da Bairrada, de boa cepa, com as respetivas informações, preços de garrafa e classificações.

Portugal, país de prodígios, apetece dizer face aos vinhos que diariamente surgem no mercado plenos de intenção e arte. Se é verdade que há beleza revelada em cada curva de uma caminhada pelos vinhedos, é ainda mais importante o valor que se dá quando se calcorreiam passo a passo com os olhos fixos na terra que se vai pisando.

A Bairrada, que tantas alegrias e vinhos clássicos nos tem dado ao longo da história, ainda prende nalguns lugares o olho a quem sabe. Casimiro Gomes traz a Bairrada no coração e nos genes, e acaba de acrescentar mais um vinho à série Regateiro, correspondendo ao modelo de elegância e ao mesmo tempo estrutura que só a Bairrada consegue proporcionar. Dedicou-o à sua mãe, Ana, chamando-lhe Vinha da Anita.

No Douro, território caprichoso onde se anda de cima a baixo a toda a hora, Rui Cunha acaba de substituir a gama Vale da Poupa pela Lacrau, nome a reter. Vinhos de truz a bons preços, importa reter, provar e guardar.

 

Leia também:

Estes vinhos têm a arte de se tranformar em si próprios
5 apps para escolher o vinho certo para a ocasião
Provas de vinhos sobem à cena no Teatro Tivoli




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend