Tranquilidade azul e verde no Hotel da Estrela

hotel da estrela lisboa
O contacto com a natureza é possível no Hotel da Estrela, no bairro de Campo de Ourique, em Lisboa. E a partir de março este espaço ao ar livre será utilizado para piqueniques.

Sair, aliviar o corpo de algumas camadas de roupa e estender a toalha de piquenique na relva vai ser possível a partir de março para os hóspedes e visitantes do Hotel da Estrela, de apenas 19 quartos, entre o bairro que lhe dá nome e Campo de Ourique.

As árvores do jardim são altas e frondosas o suficiente para criar esta espécie de reduto da natureza no meio de um bairro habitacional e criam bastante sombra, o que torna o espaço especialmente fresco e agradável no verão. Com direito a lago central e tudo. À semelhança dos tons sazonais das folhas das árvores, também a oferta do hotel se renova: seja com os piqueniques de toalha estendida (com menu fixo, mediante reserva), seja com o brunch de outono/inverno que se pode comer também no pátio do restaurante Book, a dois ou três degraus de distância do jardim. Entretanto, no local onde antes estava a biblioteca do hotel, está agora um bar com cocktails, vinhos e vista para o jardim.

Enquanto o sol permitir, é aproveitar esta tranquilidade azul e verde, inesperada, no centro de Lisboa.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Três novos vinhos para beber «rés-vés Campo de Ourique»
10 restaurantes para conhecer em Campo de Ourique
A geladaria de um italiano apaixonado por Campo de Ourique

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend