Dino Parque abre à noite para um “Halloween jurássico” na Lourinhã

O T-Rex será um dos dinossauros à escala real iluminados. (Fotografia: DR)
O parque temático de dinossauros na Lourinhã vai celebrar o Halloween - Dia das Bruxas - nos dias 30 e 31 de outubro com várias iniciativas, e dias 6 e 7 de novembro abre à noite para as "Noites Jurássicas".

Nos próximos dias 6 e 7 de novembro o Dino Parque da Lourinhã vai abrir à noite para celebrar o Halloween na companhia dos dinossauros. A iniciativa decorre das 18h às 22h e inclui a oferta de uma lanterna para que os visitantes possam explorar melhor o recinto, que vai estar iluminado para criar um ambiente “mais assustador e divertido”.

Durante a noite, a partir das 18h, vai existir “uma feirinha com os típicos treats (doces), surpresas, jogos e muita animação e diversão, entre outras atividades” e haverá “determinadas zonas do parque decoradas de acordo com a temática do Dia das Bruxas”, lê-se em comunicado. Já durante o dia, os mais novos vão poder criar o seu próprio pega-monstros (às 10h30).

No Halloween do Dino Parque, os funcionários também vão participar com um concurso de abóboras esculpidas, que serão posteriormente expostas ao longo do parque. Segundo a empresa, as noites do Dia das Bruxas custam 9,90 euros para as crianças (4 aos 12 anos) e 13 euros para os adultos. Os bilhetes estão à venda online ou podem ser comprados no Dino Parque, nas datas dos eventos.

Já nos dias 30 e 31 de outubro (sexta-feira e sábado), o parque vai funcionar no horário normal, das 10h às 17h, apresentando uma decoração de Halloween, menus especiais no restaurante e dinamizando a Feira Jurássica, com jogos e guloseimas para os mais pequenos.

O parque de dinossauros da Lourinhã, inaugurado em 2018 e situado a 45 minutos de Lisboa, é o maior museu ao ar livre em Portugal e tem em exposição “mais de 180 modelos de espécies de dinossauros à escala real e cientificamente comprados”, divididos pelos quatro mais importantes períodos da história da Terra e da evolução da vida. O horário de entrada nos dias temáticos é das 18h às 20h30.

 

Notícia atualizada às 10h29 de dia 27 de outubro com informação relativa à abertura do Dino Parque à noite, nos dias 6 e 7 de novembro, após comunicado sobre a decisão no âmbito das “restrições de circulação impostas pelo Governo entre 30 de outubro a 3 de novembro”, que impedem as pessoas de circular entre concelhos, por causa da pandemia de Covid-19.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend