O Prego da Peixaria em Alvalade, o maior e mais diverso

Esta casa, que abriu no início de 2016, é a maior da cadeia e tem horário alargado ao fim de semana. Com 300 metros quadrados tem espaço para um balcão.

Príncipe Real, Mercado da Ribeira, Saldanha e Alvalade. O conceito tem vindo a alastrar para várias zonas da capital, mas os responsáveis não querem limitar-se a replicar a fórmula de sucesso. Continuam a estar disponíveis os pregos e hambúrgueres que deram fama à casa, como o clássico (carne do lombo em bolo de caco da Madeira) ou o de salmão e choco (choco e salmão, tomate e algas em bolo do caco de tinta de choco), mas a oferta é muito maior.

 

Há pregos e hambúrgueres de peixe, uma sugestiva sanduíche clube de sapateira, várias saladas (quinoa, rosbife e atum braseado dos Açores são apenas três delas).

 

Com 300 metros quadrados – o maior de todos os Pregos – houve ainda espaço para colocar um balcão. Um balcão à portuguesa, onde tanto são servidos cocktails modernos como petiscos mais tradicionais, com destaque para os salgados, pica-pau do lombo ou presunto de porco bísaro. E sopa. Todos os dias. Nas paredes, e tal como no Príncipe Real, estão presentes as pinturas de Gonçalo Ribeiro (MAR), denominadas de As personagens do Prego, já as crianças tiveram direito a uma zona criada de raiz, com decoração.

 

Veja também:

Mercado do Bom Sucesso acolhe Doces do Freixo
Trail By Buff, circuito de running em Sintra e Cascais
Algarve: a serra do Caldeirão é para ser apreciada sem pressas

 

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Av. da Igreja, 34 A/B, Lisboa
Telefone
212697980
Horário
Das 12h00 às 00h00 de domingo a quinta e das 12h00 à 01h00 sexta e sábado
Custo
(€) Preço médio: 12 euros


GPS
Latitude : 38.753471539505014
Longitude : -9.14324444231056


CONTEÚDO PATROCINADO