Segredos da Tia Cátia: nova temporada traz Sá Pessoa e mais de 130 receitas

Segredos da Tia Cátia: nova temporada traz Sá Pessoa e mais de 130 receitas
Oitava temporada de "Os Segredos da Tia Cátia" estreia-se esta segunda-feira no 24Kitchen. Ao todo, Cátia Goarmon traz 44 novos episódios, mais de 130 receitas e convidados como os chefs Henrique Sá Pessoa e Miguel Laffan.

A oitava temporada de “Os Segredos da Tia Cátia”, um dos programas-âncora do 24Kitchen, estreia-se esta segunda-feira, dia 8 de fevereiro, no canal por cabo. Ao todo, Cátia Goarmon traz 44 novos episódios, exibidos de segunda a sexta-feira, somando-se mais de 130 receitas. Nesta oitava temporada, a cozinha vegana e vegetariana vai ganhar destaque nos cozinhados de Cátia Goarmon, mas também infusões, sushi, comida picante, sementes e cereais, entre outros ingredientes e inspirações.

Para o regresso do programa de culinária de êxito, Tia Cátia, como é conhecida desde que participou na segunda edição do concurso da TVI “Masterchef”, contará com a ajuda e presença dos chefs Henrique Sá Pessoa e Miguel Laffan e dos apresentadores de televisão Fátima Lopes e Nuno Eiró, entre outros convidados.

Pequenos folhados recheados com maçã e farinheira, pimentos amarelos com recheio de bacalhau e regados com um apurado molho de tomate, empadão de carne à antiga com puré de batata caseiro, bolo de maçã de frigideira acompanhado por gelado de nata e a tradicional aletria são algumas das novas receitas do programa de culinária, exibido sempre pelas 15h00 e pelas 21h00, nos dias úteis da semana.

A chef, recorde-se, lançou recentemente um novo livro de receitas, feitas com água da torneira, em parceria com a EPAL. “A Irresistível Água da Torneira à Mesa Com…” pretende promover a sustentabilidade ambiental, a economia circular e a utilização de produtos sazonais e locais.



Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend