O gelado de Bola de Berlim está de volta à Santini no Porto e Lisboa

O gelado de Bola de Berlim está de volta à Santini no Porto e Lisboa
O gelado com sabor a Bola de Berlim, que esgotou num só dia quando foi criado, em 2017, volta a 30 de agosto às moradas da Santini no Porto e Lisboa. Maracujá roxo, melão e figo são outros dos novos sabores.

Há dois anos, quando a Santini lançou o seu gelado artesanal com sabor a Bola de Berlim, o mesmo esgotou em menos de um dia. Desde então, e principalmente nos meses mais quentes, este produto volta ocasionalmente às moradas da geladaria no Porto e em Lisboa, e o mês de agosto não é exceção: a partir de 30 de agosto este sabor estará disponível.

Para além do gelado com sabor a Bola de Berlim, que é, segundo a marca, «um dos mais solicitados» pelo público, há já quatro novos sabores para provar na geladaria fundada por Attilio Santini, que celebrou recentemente sete décadas de funcionamento. Estes novos sabores assentam na sazonalidade e nos produtos mais frescos – neste caso, as frutas mais veranis.

O regresso do gelado com sabor a Bola de Berlim, nos 70 anos da Santini.

As novidades podem provar-se nas moradas da Santini em Lisboa e no Porto.

E por isso mesmo, o melão, o maracujá roxo, o figo e a laranja amarga com fios de chocolate são as novidades para provar nas lojas da Santini, na capital e na Invicta. Sempre no topo de cones de bolacha caseira, como já habitou esta casa de gelados italiana. Veja aqui todas as moradas da marca.

Marta de Botton, diretora de marketing da Santini, explica que «a qualidade dos produtos e serviços» da casa mantém-se desde a criação. «O nosso processo de controlo de qualidade rigoroso garante um produto natural e saboroso todo o ano», explica a responsável.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Há novos gelados no Porto inspirados em «Stranger Things»
Coimbra: gelados à moda italiana com sabores portugueses
10 geladarias para receber o tempo quente em Lisboa




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend