Fitness Hut lança aulas virtuais gratuitas com mais de 100 treinos para fazer em casa

A cadeia de ginásios Fitness Hut passou a disponibilizar aulas virtuais gratuitas, para sócios e não sócios. (Fotografia: Getty Images)
Para que ninguém fique parado durante o período de quarentena, a cadeia de ginásios Fitness Hut passou a disponibilizar aulas virtuais gratuitas, para sócios e não sócios. Há mais de uma centena de treinos disponíveis.

Depois de encerrar todos os seus ginásios, por tempo indeterminado, como medida de prevenção face à pandemia de Covid-19, a cadeia Fitness Hut lançou uma série de aulas virtuais, disponíveis gratuitamente para sócios e não sócios.

A intenção é incentivar a prática de exercício físico durante o período de quarentena, com uma seleção de treinos que podem ser feitos em casa, para manter o ritmo e continuar em forma.

“Com esta iniciativa, pretendemos continuar a fazer parte da vida dos nossos sócios e agora de todos os Portugueses que quiserem fazer parte deste movimento de prática de desporto a partir de casa. Acreditamos que esta atitude ativa vai ajudar a ultrapassar esta maratona de quarentena que agora começou”, realça Juan del Río, CEO do Grupo VivaGym, detentor da rede Fitness Hut.

Os vídeos dos treinos, criados pelos professores e personal trainers da cadeia, são publicados nas páginas de Fecebook dos vários ginásios da rede existentes no país, mas para facilitar o acesso, a empresa criou uma página oficial que funciona como agregador de todas as informações relacionadas com a iniciativa.

Na plataforma Les Mills On Demand estão ainda disponíveis mais de uma centena de vídeos, com treinos de várias categorias e níveis de dificuldade. Há aulas de dança, body combat, treino intervalado, cardio e até treinos pós-parto. Quem preferir meditar encontra também vídeos e áudios de mindfulness.

Além disso, para testar a condição física nestes dias de confinamento, no canal de YouTube do Fitness Hut encontram-se os desafios semanais WOW, treinos rápidos que serão adaptados à atividade em casa.

Em paralelo, o Fitness Hut permitirá que os sócios continuem a usufruir das consultas de nutrição através da aplicação myHUT, com consultas disponíveis à distância, por Skype ou telefone, até ao final do mês de março.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend