Cinema em casa: bons filmes para não perder na TV

Fim de semana também é sinónimo de sofá e cinema. Estas são algumas sugestões de bons filmes para ver na televisão, nos próximos dias.

A Criança N.º 44
13/06 | RTP1 | 00h30

União Soviética, início da década de 1950. Durante o Governo de Estaline, Leo Demidov subiu na hierarquia do KGB até se transformar num dos mais respeitados agentes de investigação de dissidentes. Quando a sua mulher é inesperadamente envolvida num caso de conspiração, ele é forçado a investigá-la. Mas quando se recusa a denunciar a esposa, os seus superiores obrigam-no a abandonar Moscovo e reiniciar a vida na cidade industrial de Volsk. É então que Leo e a mulher decidem ajudar o general Mikhail Nesterov a investigar o caso de uma criança assassinada perto das linhas de caminho de ferro. Com o avançar da pesquisa, eles vão deparar-se com factos chocantes que vão muito além de simples coincidências: mais de meia centena de “acidentes” relacionados com crianças em circunstâncias muito parecidas. Um filme de Daniel Espinosa, com produção de Ridley Scott.

 

Super-Homem, O Regresso
13/06 | Cinemundo | 18h15

O Super-Homem regressa à Terra após passar cinco anos no espaço a examinar o seu planeta natal, Krypton, e percebe que as coisas mudaram muito na sua ausência e que tem de voltar a provar que é importante para o Mundo. Com Brandon Routh, Kevin Spacey, Kate Bosworth, James Marsden e Parker Posey. De Bryan Singer.

 

O Último Samurai
14/06 | AXN | 21H55

1876. O capitão Nathan Algren é um homem atormentado pelas lembranças da II Guerra Civil (1861-1865) pelas campanhas contra os índios, nas quais participou arriscando a própria vida. Mas o mundo mudou muito desde essa época: o pragmatismo tomou o lugar do valor, o interesse pessoal substituiu o sacrifício e a honra desapareceu.

 

Bela e Perigosa
18/06 | FOX Movies | 21H15

Barb Wire é bela, sexy e perigosa. Maneja armas como poucos e tem no seu curriculum o papel de lutadora livre da Resistência, muito antes dos conflitos se terem propagado. Agora é conhecida pela sua neutralidade e tem como únicas preocupações o seu irmão, Charlie e o seu night club. Mas certo dia recebe uma visita inesperada que a vai fazer mudar de ideias. Usando todas as armas de contrabando que consegue arranjar, vai atravessar a zona de Guerra e combater contra as forças do mal na esperança da paz mundial.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend