Santa Cruz: neste festival pode comer sapateira à discrição

Localidade do concelho de Torres Vedras vai ser a capital portuguesa da sapateira de 7 de setembro a 7 de outubro, com meia-dúzia de restaurantes aderentes para comer o crustáceo à discrição.

Durante um mês inteiro, todos os caminhos vão dar a Santa Cruz, no concelho de Torres Vedras? E porquê? Seis restaurantes vão dinamizar o 22º Festival da Sapateira, dando a possibilidade de os clientes comerem tudo o que quiserem até estarem satisfeitos, ao preço fixo de 18,50 euros por pessoa.

O Navio, Hotel Santa Cruz, o La Fontana, O Polvo, Promar e Santa.Come são os restaurantes que este ano aderiram à iniciativa e onde qualquer pessoa poderá comer as sapateiras que quiser (e conseguir) pelo valor acima indicado. Há, no entanto, uma regra: a «oferta» só é válida enquanto os clientes estiverem no restaurante, pelo que não é permitido sair e voltar a entrar para comer.

Nos 18,50 euros por pessoa também não estão incluídas as bebidas. Quanto ao pão, por 1,10 euros pode-se comer também à discrição. Este festival gastronómico, promovido pela Câmara Municipal de Torres Vedras, costuma durar cerca de 20 dias e realiza-se este ano ao longo de um mês, promovendo a sapateira como prato principal.

 

Leia também:

Torres Vedras: esta rua é o coração da cidade
A receita de sapateira do chef Rodrigo Castelo
Porto: 8 marisqueiras onde não vai gastar uma fortuna




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend