Porto vai receber competição mundial de dança

De 6 a 8 de abril decorre a Porto World Battle, uma competição de dança urbana que vai juntar centenas de atletas de várias partes do mundo.

É já a segunda edição do evento que veio substituir a anterior Eurobattle, e promete fazer do Porto a capital mundial da dança este fim de semana.

Bboying, house, hip hop, locking, popping e Bgirling são alguns dos estilos em competição, em que até os mais pequenos participam, já que há uma secção para crianças.

A Porto World Battle tem como palco o Muxima Bar, em Gaia, mas o MXM ArtCenter também vai receber algumas iniciativas ligadas à competição, como o espetáculo Loop, na sexta, dia 6, uma performance elaborada em colaboração com o Festival Loop, composta por três peças interpretadas pelos próprios coreógrafos.

É também no ArtCenter que vão decorrer os workshops de vários artistas convidados, na manhã de sábado e a festa de encerramento, na noite do dia 7, que marca ainda a celebração do 15º aniversário do Momentum Crew, o grupo de Bboying português vencedor de vários títulos mundiais.

O acesso aos três dias do festival tem o custo de 25 euros e os bilhetes podem ser reservados através do e-mail: [email protected]

Leia também:

Brota vida nesta rua histórica do Porto
Veggie Fest: O festival vegetariano será no Porto
5 cafetarias no Porto onde comer bolos caseiros




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend