Nesta esplanada há cocktails de autor a apenas dois euros

A partir de agora, e uma vez por semana, há cocktails de autor a apenas dois euros no Tapas & Tiles, em Lisboa. A vista é para uma piscina e jardim e há música para animar os finais de tarde e noite.

Uma vez por semana, os finais de tarde e as noites no Tapas & Tiles, em Lisboa, ganham um novo sabor. Desde o final de março que o restaurante e café do Lisbon Marriott Hotel recebe música e animação todas as quintas-feiras, entre as 18h30 e as 22h00.

A boa notícia é que nestas quintas «Dois Em Um», os cocktails de autor ficam mais baratos, com a segunda bebida a um preço de apenas dois euros, cerca de 80% de desconto sobre o valor normal. Para além do espaço interior, dentro do hotel, o Tapas & Tiles tem também esplanada com vista para o jardim e piscina.

Entre as bebidas que têm a assinatura do bartender Honorário Oliveira estão, por exemplo, o Douro (porto seco, limão e hortelã), o Tiles to Go with the Tapas (amarguinha, gin, limão e soda), o Bairro Alto (vodka, licor Beirão, lima, gengibre, cerveja), o Lisbon’s Garden (rum, limão e ervas frescas) ou o El Mariachi (tequila, compota de laranja amarga e tónica), entre outros.

Os ritmos das novas quintas-feiras deste hotel lisboeta, situado na Avenida dos Combatentes, ficam a cargo do DJ residente Señor Pelota, que vem acompanhado pela cantora Joana Lobo Anta e pelo saxofonista André Murraças.

 

Leia também:

A Brasileira foi devolvida ao Porto com hotel de luxo
Três hotéis nacionais entre os 10 melhores para fazer sexo
Lisboa: Há um mundo inteiro que cabe nesta Rua




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend