6 sugestões para um fim de semana em grande no Porto

As inaugurações simultâneas do Quarteirão das Artes estão de volta este sábado e são apenas uma das várias atividades que a cidade tem para oferecer no fim de semana. Há também novos espaços para conhecer e a oportunidade de ser solidário ao comer uma piza em Matosinhos.

Este fim de semana a Invicta convida a sair de casa e explorar o que de melhor tem para oferecer. Seja um dia em família a descobrir a biodiversidade do Parque de Serralves ou uma tarde ao sabor de cerveja artesanal e broa de Avintes no jardim escondido da Letraria, onde todos os amigos de quatro patas são bem-vindos. Ainda há tempo de conhecer o novo Arruaceiro da cidade, onde os petiscos, doces e vinhos do Douro são as estrelas da carta. Veja na fotogaleria acima algumas sugestões para aproveitar este fim de semana no Porto e arredores.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

Este sábado há pizas solidárias em Matosinhos
Porto: 4 restaurantes onde comer no Carvalhido
6 bons sítios onde comer batatas fritas no Porto




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend