Há novos petiscos irlandeses para provar em Alcântara

Camarões e outros petiscos fazem as delícias à mesa do Irish & Co. (Fotografia: DR)
O estilo de vida boémio dos pubs irlandeses sente-se no Irish & Co, na Doca de Santo Amaro, Lisboa, prova-se ao sabor de uma nova carta de petiscos para comer à mão e dividir.

O espaço interior, revestido a madeira e decorado com banners desportivos e elementos náuticos, recria na perfeição o ambiente dos típicos pubs irlandeses. Para a habitual cerveja não reinar sozinha do balcão à mesa, o Irish & Co introduziu uma mão-cheia de novos petiscos para picar e dividir, tanto na salas interiores como na esplanada.

Para dar conta das novidades basta olhar para a carta com atenção. Há fish & chips (lombinhos de bacalhau com batatas fritas às rodelas e o respetivo molho), calamares crocantes e gambas cozidas com molho de cocktail. Mas a cerveja vai bem também com os croquetes de novilho com mostarda e as asas de frango com molho barbecue.


Saiba aqui o que fazer (e onde comer) na Doca de Santo Amaro, em Alcântara

Já a nova salada das nações, que acaba por ser a única novidade que mais se aproxima de uma refeição, leva mix ibérico, tiras de novilho grelhado, tomate cherry, presunto, guacamole e molho vinagrete e convida a enrolar tudo num pão de estilo árabe.

As batatas fritas e snacks, os hambúrgueres e os bifes mantiveram-se inalterados na carta. O Irish & Co tem ainda como ponto forte a oferta de cervejas, nacionais e estrangeiras, que muitos elegem como a companhia ideal para ficar a ver transmissões de competições de futebol, rugby e Fórmula 1 em grandes écrãs.

 

Partilhar
Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Doca de Santo Amaro, Edifício Topo Nascente
Telefone
213959885
Horário
De domingo a quinta, das 12h às 00h. Sextas e sábados, das 12h às 00h.
Custo
(€) Preço médio: 15 euros.


GPS
Latitude : 38.700361
Longitude : -9.176693

 

Leia também:

O bacalhau assado chegou às docas de Lisboa
Lisboa: A comida de rua do Japão atracou nas Docas
Mais sushi, grelhados e menus de 10€ junto ao Tejo: o Izanagi voltou




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend