A Taberna de José Avillez lança happy hour com preços mais baixos e descontos

A Taberna de José Avillez lança happy hour com preços mais baixos e descontos
O hambúrguer vegan da Taberna do Bairro do Avillez.
Três meses depois de reabrir portas, a Taberna do Bairro do Avillez, no Chiado, lança uma happy hour diária com um menu exclusivo mais barato e descontos em toda a carta.

Há novidades no Bairro do Avillez, o primeiro espaço que José Avillez reabriu no pós-pandemia, ainda em julho, no Chiado. A Taberna, um dos cantos mais informais do chef nesta morada, com aposta em petiscos de autor, lança-se agora no formato de happy hour, com um novo menu criado para o propósito, mais barato, pensado para um almoço tardio ou para uma refeição leve a meio da tarde, entre paredes ou na área de esplanada.

A partir desta quinta-feira, dia 10, sempre entre as 15h e as 18h, o Menu Happy Hour custa 17,50 euros e inclui cinco propostas: croquetes de novilho com mostarda e picles, gambas al ajilo, a escolha entre o cornetto temaki de tártato de atum com soja picante e o ceviche clássico, outra escolha entre o prego do lombo com manteiga de mostarda e batatas fritas, o hambúrguer vegan e a bifana de atum com legumes avinagrados, e uma opção final entre o caramelo salgado e o pastel de nata com gelado de café. As bebidas, de resto, não estão incluídas e são pagas à parte.

A esplanada na Rua Nova da Trindade. (Fotografias: DR)

A bifana de atum.

Os croquetes de novilho de José Avillez.

Para além deste menu, quem preferir provar outras propostas de José Avillez tem um desconto de 20% em toda a carta do Taberna, durante estas horas. O leque é eclético, desde as tábuas de queijos e enchidos ao gaspacho de cereja com requeijão, presunto e manjericão, aos tacos e ao ramen, sem esquecer clássicos como as amêijoas à Bulhão Pato.

Aberto há quatro anos, desde o verão de 2016, o Bairro do Avillez reabriu este ano com outras novidades, ao integrar a Pizzaria Lisboa, que sai da Rua Duques de Bragança para esta morada, e o Mini Bar, que deixou o piso térreo do Teatro São Luiz e se fixou na porta 18 da Rua Nova da Trindade.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend