Porto é este sábado montra de várias exposições

O Quarteirão das Artes de Bombarda, no Porto, fecha o ano em que celebrou o 10º aniversário com o último ciclo de inaugurações simultâneas e a habitual animação. Entre as 16h00 e as 20h00, este sábado.

O chamado Porto Art District, mais conhecido pelo nome da rua principal deste quarteirão – a de Miguel Bombarda – encerra este sábado a sua temporada de 2017 com o último ciclo de inaugurações simultâneas em todas as galerias de arte e ainda um programa de animação, que inclui visitas guiadas e oficinas.

Entre as visitas estão as Bombarda Stop & Go (sob a alçada da Porto Lazer) e há uma oficina de técnicas de impressão do projeto Chapa Azul. Mas há mais para ver no arranque deste fim de semana. Às 17h00 e às 18h30, na rua Miguel Bombarda, pode ver-se o espetáculo Tissue, que combina dança, teatro físico e performance.

De resto, é deixar-se levar pelo ambiente das ruas e conhecer as novidades das galerias, que preparam também interações especiais com o público e algumas surpresas. Para ver o programa completo, visite a página oficial do Quarteirão das Artes de Bombarda, em facebook.com/inauguracoes.simultaneas. Pode ver na imagem abaixo um mapa com a localização das galerias e as exposições que cada uma acolhe nesta iniciativa.

O mapa das galerias do Quarteirão das Artes de Bombarda, no Porto

 

Leia também:

Porto: 8 sugestões para o fim de semana de São Martinho
Porto: 6 restaurantes para comer e beber no pátio
A nova loja de Luís Buchinho tem vista renovada para o Porto