Fuja de um serial killer na nova escape room de Lisboa

A 16 e 17 de setembro, o hotel de H.H. Holmes, serial killer norte-americano, ganha vida na baixa lisboeta. O primeiro dia já está esgotado, mas as inscrições são gratuitas e estão abertas para o último dia da escape room.

A história é verdadeira e aconteceu na segunda metade do século XIX, nos Estados Unidos, quando Herman Webster Mudgett, sob o pseudónimo de H. H. Holmes, prendeu e torturou várias pessoas num edifício em Chicago. Chegou a ser comparado a Jack, o Estripador, e a sua vida foi contada em livro e agora em série. É a partir de 17 de setembro que os oito episódios sobre o serial killer norte-americano chegam ao Canal História, numa série intitulada O Estripador.

Para comemorar a estreia, o canal abre ao público, nos dias 16 e 17 de setembro, o Escape Room O Estripador, na Rua dos Douradores, 13, na baixa da cidade. As regras são simples: durante uma hora, 20 pessoas serão divididas em grupos de quatro, que terão de passar por várias salas desta casa dos horrores para descobrir os enigmas sobre Holmes. Cada um dará acesso à sala e etapa seguintes. Tudo isto para evitar ser mais uma das vítimas do serial killer.

As vagas encontram-se já preenchidas para o primeiro dia da escape room, a 16 de setembro, mas para a manhã e tarde de dia 17 aceitam-se ainda inscrições. Depois de preencher a ficha no site do Canal História, basta esperar uma confirmação dos bilhetes, por parte da equipa.

Leia também:

Um passeio para ver o nascer da lua nos passadiços do Tejo
Concertos, exposições e street-food vão agitar Belém
Organic Caffe chegou ao Chiado e tem grab&go



CONTEÚDO PATROCINADO